ANIVERSÁRIO DA SARAH

1 1 0
                                    

Sarah vai fazer 16 anos a mesma idade de Vikitor, Melk estava pensando no que iria dar. Ele teve a ideia de dar um Buquê de Flores, Caixa de Bombom Garoto, E no final um beijinho. Vikitor pensou em dar uma viajem para conhecer a Liga da Justiça no Aniversário teve Bolo, Salgados, Doces, Refrigerantes, Etc. No final Sarah abriu os presentes. O seu pai Marcos Aurélio deu uma viajem paga com um acompanhante para qual quer lugar do mundo ela escolheu Las Vegas com o acompanhamento de vocês já sabem Melk Filip Daiana Silva sua mãe deu um colar com a foto dela e Melk se beijando com o fundo na Praça Central no dia da briga entre Melk e Pedro Henrique mais conhecido como Hipnótico Vikitor Viu o Jato do Batman o mesmo estava indo para Gotham City Vik se transformou no Jato do Batman mais conhecido como BatJato e levou Sarah pra conhecer a Liga da Justiça Viu o, Super Homem, Flash, Lanterna Verde, Marciano, Mulher Gavião, Mulher Maravilha. O Batman tava em Gotham então não deu pra ver ele. Vik e Sarah voltaram para São Paulo a festa já tinha acabado Melk já estava de saída para Brasília mais antes ele deu os presentes dele, Sarah o beijou e ele se transformou em uma Águia e foi embora Vik já estava transformado mesmo e voltou para o Rio de Janeiro...

SUPER HERO NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora