oi rs
boa leitura, nenezos!
(x)
Ser medibruxo sempre havia sido o seu maior sonho, sonho esse que foi reprimido por anos em seu interior. Não haveria o porquê de ter estes sonhos bobos, iria herdar as empresas da família e administrar o dinheiro. Seu pai havia sido sempre a voz de comando em sua vida. Destino e opiniões próprias eram um sonho distante.
Até o começo de seu sexto ano, onde o destino decidiu enfim agir ao seu favor, ou não.
Maltido destino, poderia ter deixado as coisas como estavam, evitaria seu maior sofrimento. Mas também não teria trago sua maior felicidade...
Naquele ano, no auge dos seus recém completos dezesseis anos, possuía duas missões e obrigatoriamente deveria as cumprir se quisesse ver sua família novamente.
A marca negra ainda não manchava seu braço, Voldemort o disse que só iria o marcar quando cumprisse a primeira missão, agindo como se Draco desejasse verdadeiramente aquilo.
Ele apenas queria fugir, se exilar.
E só de pensar que poderia ter se tornado um comensal, se auto agradecia por ter sido um fracasso.
Durante os primeiros meses letivos realmente tentou cumprir suas missões, até Harry Potter o ver chorando no banheiro, perguntar o que havia acontecido com seu melhor tom de grifinório bonzinho. Ele o consolou, fez algo que nem mesmo sua adorada mãe foi capaz.
Não percebeu quando seu relacionamento com Potter passou de ódio para amizade, e muito menos quando a amizade virou amor e lealdade extrema ao menino de outro.
Muito menos notou o quanto estava envolvido com ele a ponto de esquecer sua missão.
Não abriu o armário sumidouro, mas naquela época nada era impossível para Voldemort, e sem saber como, os comensais conseguiram invadir Hogwarts, fazendo com que Severus Snape matasse Albus Dumbledore para lhe proteger.
Seu amado padrinho não merecia o fim que teve.
Isso o fazia odiar mais do que tudo aquele asqueroso que se dizia Lord das Trevas. Se duvidar, nem as trevas o queriam.
Durante o ataque a Hogwarts não estava presente, na verdade estava bem longe, escondido na a'Toca com Molly Weasley e seus filhos mais velhos, Bill e Charlie. Pela sua própria proteção por ter traído abertamente Voldemort.
Após o funeral de Albus Dumbledore, Harry decidiu ir atrás das horcruxes que mal havia descoberto a existência. Uma completa maluquice.
Mas não foi sem antes o deixar amparado e protegido. E também sozinho.
Tiveram uma última noite juntos e na manhã seguinte acordou sozinho e largado em uma cama de solteiro nada confortável no antigo quarto de Percy.
Por cinco semanas permaneceu na casa dos Weasley, suportando os olhares de raiva de Gina e sentindo o incômodo dos outros por ter o garoto que tanto os menosprezou dependendo deles.
Molly era a única que se esforçava para ser gentil, e Draco retribuia com a maior boa vontade. Ou tentava.
Foi após acordar de madrugada vomitando que descobriu estar esperando um bebê, uma combinação sua e de Harry. Amava-o incondicionalmente, mesmo sabendo que aquele não era o momento certo para se ter um bebê, não cogitou abortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter
FanfictionO reencontro depois de um ano não foi como o esperado. Draco planejava nunca mais ver Harry, depois que o mesmo o abandonou anos atrás para ir atrás das horcruxes de Voldemort. Semanas se passaram e desobriu estar grávido. Buscou abrigo na casa de A...