Minha vida escolar

10 1 0
                                    

Todos estavam mortos, eles haviam levado 3 tiros, então os policiais estavam indo embora aí o policial que ajudou a menina se lembrou que ela havia dito que tinha 2 irmãs e 2 irmãos, além da mãe dela. Ele começou a contar os corpos e viu que estava faltando 1, estava faltando o corpo da irmã do meio, então ele chamou os outros policiais e explicou o que havia lembrado, então todos começaram a gritar: não tenha medo, somos policiais, a sua irmã está no hospital, todos ficaram gritando isso, até que ela quis ver, então o policial viu ela e a chamou então todos foram para o hospital então as irmãs se encontraram e ficaram conversando por um longo tempo, até que o médico chegou e falou para a menina que ela já estava boa e poderia ir, ele disse que ela ficaria num hotel com a irmã dela, e que não era para nenhuma delas voltar para a quela casa nunca mais, que poderia ser perigoso, e também que havia arranjado uma escola para as duas ali perto, então as duas irmãs agradeceram e foram levadas para sua nova casa, só que o problema é que elas só tinham a roupa que estavam vestindo, então eles deram $300,00 para cada uma para elas comprarem roupas, e mais $50,00 para cada uma para comprar o material escolar, e sempre que elas precisassem de veículo elas teriam motorista particular, era só chamar.
Então elas foram para o shopping comprar roupas e materiais escolar
No dia seguinte elas arrumaram o material escolar e foram para escola, elas foram até a diretoria e a diretora apresentou a escola a elas, explicou tudo sobre as aulas, uniforme e penteado.
As meninas acharam um pouco exagerado mais elas tinha que ficar, aí elas foram para a primeira aula e ficaram uma do lado da outra na fileira do meio, e os outros alunos (as) chegaram e as meninas patricinhas já chegaram rindo assim que viu elas aí, elas foram para o seu lugar, e o professor chegou "para piorar era aula de matemática".

Uma Menina Normal Com Uma Mente DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora