A obsessão de Marinette pelo modelo não era novidade, mas as atitudes dele sim que eram. Se você está se perguntando o por que, aqui está a resposta: de um dia para o outro, sempre que podia, o garoto puxava conversa com a azulada, que custava a responder corretamente sem ter um ataque de nervos.
Mas, tudo bem, vocês devem achar que isso não é nada extraordinário, e realmente não seria, se não fosse pelo fato de que toda conversa tomava sempre o mesmo rumo, com o loiro fazendo um interrogatório sobre certo herói felino. Ele mesmo, o grande, talvez nem tão grande assim, Chat Noir.
O mais engraçado era que isso tinha começado depois que o herói a tinha salvado do último akuma em sua forma civil, e acho que vale ressaltar que ambos tiveram um contato corporal bem maior do que o esperado e que passaram um bom tempo descontraindo e conversando. Uma coisa que nunca haviam feito antes, não da maneira como aconteceu.
Nos primeiros momentos, ela nem se deu conta do quão estranho isso poderia ser, especialmente vindo dele e com tanta espontaneidade. Mas aos poucos, conforme passava a se controlar melhor perto dele, ela foi reparando e não demorou muito para que aquela cabeça começasse a matutar.
Era um sábado a tarde, bem ensolarado, e a garota estava trancada em seu quarto pensando, até que sua mente deu um estalo e ela finalmente ligou os pontos e se desesperou tentando ligar para sua melhor amiga. Depois de três tentativas Alya finalmente atendeu
Ligação on:
- Al- a morena foi interrompida por uma Marinette extremamente eufórica
- ALYA, CASA, AGORA, EMERGÊNCIA ! - ela gritou quase deixando a amiga surda e se embolando em suas próprias palavras
- Céus, vai com calma amiga, desse jeito eu não entendo nada - a azulada tentava se recompor - Isso, agora repita, com calma, o que acabou de dizer.
- Tudo bem, você pode dar um pulinho aqui em casa, por favor? É uma emergência!
- Ok, chego aí em alguns minutos. Ah, e vê se não surta até eu chegar, tá? - Ela se despediu da amiga com um sonora gargalhada enquanto Marinette murmurava algo do outro lado da linha
Ligação off
A azulada contornava sua cama com impaciência enquanto esperava a amiga. Alya chegou e já foi entrando sem nem mesmo pedir permissão
- Oi - Marinette caiu com o susto, ao que a morena respondeu com um riso abafado
- Ah sim, mas é claro que pode entrar - A azulada bufou - e eu estou bem sim, obrigado por perguntar.
- Desculpa amiga, mas eu não pude evitar - ela se aproximou ajudando a garota a se levantar enquanto ria.
Logo Alya já tinha se acomodado na cama enquanto a outra andava de um lado para o outro no quarto de maneira impaciente.
- Ok, agora me diz qual é essa emergência que te fez interromper meu café? - Alya tinha um sorriso debochado no rosto imaginando o quão bobo poderia ser o tema
- É que eu estive pensando e...
- Ih, pelo jeito já vi que não é coisa boa - a morena disse divertida, e ela estava com toda razão. Na maioria das vezes, quando sua amiga pensava geralmente não era uma coisa muito normal, por assim dizer
- Alya!
- O que? Vai dizer que é mentira? - a azulada fez careta como se fosse uma criança fazendo birra e a amiga não conteve o riso - Tudo bem, conta logo vai. - ela fez sinal para que Marinette se sentasse com ela
- Tudo bem. Mas antes você tem que me prometer uma coisa, você não vai contar isso pra NINGUÉM. Promete? - Alya assentiu e Marinette suspirou fundo antes de continuar - Você sabe que o Adrien têm conversado muito comigo ultimamente, certo?
- Tanto sei que passei a última semana todinha fazendo terapia e yoga com você para tentar acalmar seus nervos - dessa vez a amiga a acompanhou na risada lembrando dos últimos acontecimentos
- Enfim, no começo eu não havia reparado, mas ele sempre acaba me fazendo um interrogatório sobre o Chat Noir e mostrou um grande interesse em saber o que eu penso sobre ele.
- E? - a morena estranhou o rumo que aquela conversa tomava
- E eu acho que ele ... gosta do Chat Noir - ela disse a última parte quase sussurrando e com a expressão de quem acaba de descobrir que o crush supremo era gay, mas Alya tinha conseguido entender perfeitamente e quase se engasgou antes de estalar em gargalhadas
- Ai Marinette, só você mesmo. O que te leva a crer que isso é verdade? - ela ainda não tinha se recuperado totalmente da crise de risos
- Bem, ele nunca tinha agido assim antes e, ele sempre elogia o Chat e vice- versa. Além de que isso só começou depois do último ataque de um akuma do qual ele me salvou e depois disso ficamos um bom tempo juntos conversando. Faz todo sentido que ele esteja com ciúmes. - a azulada já estava de pé outra vez e gesticulava com as mãos enquanto falava e tentava não soar tão maluca quanto parecia - e se isso for realmente verdade, eu e Adrien nunca vamos nos casar, nem ter nossa família com três filhos e um hamster, e nem viajar juntos, e aí ele não vai modelar para minha marca! - ela se atirou na cama quase derrubando Alya e enfiando a cabeça em uma almofada para abafar um grito.
Alya se levantou rindo e ficou alguns instantes observando a amiga e pensando o quão boba ela podia ser às vezes. Mas foi esse jeito meio sem jeito que cativou a morena, e aquilo só confirmou a certeza que ela tinha. E era que ela nunca abandonaria Marinette, e que a azulada nunca mudaria. Ela puxou a amiga a colocando em pé novamente e pousou a mão em seu ombro.
- Amiga, acho que você está precisando de um pouco de ar fresco. Vem, vamos passar em algum café, eu pago.
Ela puxou a amiga para um abraço e logo as duas já estavam na rua caminhando e conversando sobre qualquer coisa. Depois ela conversaria com Marinette para tirar essa ideia maluca da cabeça, porque naquele momento ela só queria curtir o resto da tarde com sua melhor amiga.
Fim
-----------------------------------------------------
Olá pessoal, essa foi uma ideia bem aleatória que eu tive e resolvi tentar trazer para vocês, a minha ideia Inicial era mais ficar nesse shipp improvável de Adrien x Chat Noir mas acabei me empolgando e resolvi dar um toque mais kawai com essa dupla de amigas (confesso que talvez eu tenha colocado isso por conta de uns episódios aí que eu tenha passado com uma amiga, mas só talvez). Espero que tenham gostado dessa ideia meio maluca.
E antes de ir uma última pergunta : Vocês estão mais acostumados com Cat Noir ou Chat Noir? E Adrian ou Adrien? (Eu tenho uma coisa com falar "Cat" e "Adrien" mas escrever "Chat" e "Adrian" mas não faço a mínima ideia do por quê)
[Arte da capa do capítulo pertence a: @sparly-star no tumblr, não se esqueçam de passar no blog e dar um pouco de carinho pra artista também hein ❤]
Até a próxima pessoal!
- Shine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azar no Amor
FanfictionA obsessão de Marinette por certo modelo era algo inegável, e ouvir seus suspiros e paranoias acerca do loiro já era parte da rotina de Alya. Mas, estranhamente, o garoto despertou certo interesse em conversar com Marinette, porém, além de deixá-l...