Elisabeth
- Então, vamos entrar? Deve estar com sono e fome, já está amanhecendo é deduzo que não dormiu ainda, acertei? - Paul a olhou, fazendo-a sair dos meus devaneios.
- Como sabe disso? - Arqueou uma das sobrancelhas, o fazendo revirar os olhos.
- Você parece cansada, o corpo humano demonstra mais do que você imagina, senhorita Collins. - A fala de Paul a fez arrepiar, como se seu corpo tivesse respondendo ao seu chamado.
- Então, ninguém vai querer roubar meu sangue, ou me matar não? - Mudou de assunto, avistando um grupo de guardas ao redor de um castelo.
Paul não disse nada, apenas riu enquanto continuava a caminhar na direção do castelo.
■■■
Se passaram exatos 2 meses que estava naquele castelo, além de virar a sua casa. Todos que viviam naquele povoado a amavam, claro que tinha alguns que nem olhavam em sua cara mas são casos a partes. Vampiros não são como as histórias que você ouvem, assim como tem humanos do bem e do mal, isso também aplica aos vampiros ou qualquer raça que exista.
Elisa e Paul viraram melhores amigos, nunca se separaram, a morena não sabia como, consiguia sentir suas emoções e ler os pensamentos de Paul, chegava até ser sinistro.
Algumas pessoas falam que seriam um bom casal, oque a mesma concordava, mas até vampiros tem sua companheira de alma, então não queria ficar se iludindo até ele achar a dele.
-Lis você vai querer ir até o Texas comigo?-Paul disse, a tirando dos meus devaneios.
-Ah claro, sempre quis conhecer o texas!- Exclamou animada.
-Então vamos, suas malas estão prontas já no carro. -O mesmo falou com tranqüilidade, a fazendo abrir os olhos do tamanho da audácia, ninguém mexi nas suas coisas se queria ficar vivo pra contar história.
-Quem te deu permissão pra mexer nas minhas coisas?- Cruzeiou os braços, o fitando.
-Querida eu sou o supremo, posso mexer em tudo. -Piscou saindo rindo- Ah, vamos logo, estamos atrasados. -Disse por fim, saindo do quarto.
----
Descemos do avião enquanto algumas pessoas pegavam as bagagens, o clima estava ótimo e foram de carro até uma cidadezinha aqui perto.
Assim que chegaram, uma mulher os recebeu em sua casa.-Então veio atrás da profecia, supremo?-A mulher sorriu, olhando para os dois.
-Que profecia?- O olhei
Ótimo, não tinha como melhorar.
👆Juliette👆
(fingem que a garota não está ai)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeitada Pelo Supremo [REESCREVENDO]
WerewolfO LIVRO ESTÁ SENDO REESCRITO "Aconteça oque acontecer, eu faço meu próprio destino" ESSA OBRA É DA MINHA AUTORIA