{Contém sexo explicito}
Quando Jeon saiu de sua casa já passava das 19:30. Andava em passos largos, pois esse estava louco para chegar na casa do Park. Que ao contrário de Jungkook, sentia-se extremamente inseguro. Não sabia se seu namorado estava falando sério quando disse que ele iria se arrepender de o ter provocado. O mais velho sabia muito bem o que seu dongsaeng queria dizer com aquelas palavras. Seu namorado estava se referindo a uma ''transa''.
O pequeno era muito inexperiente nesse assunto, nunca havia feito, mas já teve curiosidade de experimentar, porém nunca se sentiu a vontade para o fazer com ninguém, até porque ele também era muito inexperiente no quesito ''namorar'', antes de Kook, ele havia apenas namorado uma garota no ensino fundamental, mas nunca sentiu desejo por ela. Então nos dias atuais ele se encontra-se inteiramente virgem.
Ele queria se entregar para o maior, é claro que queria, mas o medo de estragar tudo e não conseguir dar prazer ao outro era muito maior.
Saindo de seus devaneios, ouviu a campainha tocar e sentiu seu coração acelerar. Tinha certeza de quem era, sabia que Jeon estava o aguardando do outro lado da porta. Ao abri-la encontrou o outro extremamente sorridente, e não pode deixar de sorrir também.Tudo estava acontecendo muito diferente do que Jimin imaginou. Em sua cabeça o outro chegaria o empurrando em cima do sofá, rasgando suas roupas e ele teria a sua primeira vez ali mesmo na sala de estar. Mas agora estavam apenas deitados juntinhos assistindo um dorama qualquer, porém, uma vez ou outra Jeon tentava chamar a sua atenção roubando beijinhos e bagunçando seus cabelos.
Até que quando a programação da TV já estava quase no final, o mais novo cismou que naquela noite estava fazendo muito calor, e então tirou sua camisa revelando seu ABS divido. Jimin diante daquela cena simplesmente não conseguiu mover os olhos da região exposta, o que só fez nascer um sorriso campeão nos lábios de seu namorado.
- Não precisa babar Jiminie!
* Diz Jeon divertido*
- Não estou babando. Só dei uma olhadinha rápida. E não vi nada de mais.
* O pequeno finge desinteresse*
- Ah é? Não sei se acredito nisso! Você mente muito mal.
- Eu não estou mentindo. Mas, vou ser obrigado a concordar com você, está mesmo fazendo muito calor aqui.
Dito isso Jimin também retira sua camisa, e dessa vez foi o mais novo que se perdeu em seu ABS tanquinho.
- Eu sei o que você está tentando fazer Jeon Jungkook. E eu não vou cair no seu jogo.
- Como você pode ter tanta certeza do que fala?
- Eu simplesmente tenho!
Jimin sentiu Jeon se aproximar, sentiu a respiração dele em seu pescoço, e fechou os olhos após um chupão ser deixado ali.
- Eu não deixei você me tocar. - Diz Jimin ainda de olhos fechados.
- E nem precisa. Eu já me rendi, se lembra?
* Jimin apenas gemeu com as mãos do outros passeando em seu corpo *
- Não adianta negar Jiminie. Eu sei que você gosta disso.
- Cale a boca! - Jimin calou o dongsaeng com um beijo cheio de desejo.
E não precisou falar mais nada, para que ambos entendessem o que os dois queriam naquele momento.
Kook se deitou em cima de Jimin, enquanto sentia as unhas do menor arranhar suas costas. Os dois já podiam sentir o volume de suas ereções se chocando, o que só fazia ambos gemer.
Jeon fez uma trilha de chupões do pescoço até o ABS do pequeno, ouvindo-o gemer baixinho. Quando voltou a beijar os lábios alheios, se surpreendeu quando Jimin rolou para o lado e montou em cima de si. O Park estava agindo inseguro, porém, sabia mais ou menos o que devia fazer. Então começou a rebolar no colo do mais novo, que mordeu o lábio inferior para reprimir um gemido. Sorrindo satisfeito, Jimin agora deixava mordidas no ABS de Kook, e só parou quando sua boca se encontrava próxima ao cós da calça alheia. Respirou fundo e começou a desabotoar a mesma de maneira desajeitada.
- Eu sei que você nunca fez nada disso. E não precisa fazer agora se não quiser. - Disse Jeon.
- Eu estou pronto! Eu quero fazer isso pra você kookie.
Assim o menor tirou as únicas peças de roupas restantes do namorado, e pode visualizar a grande ereção em sua frente. Segurou o membro alheio com uma de suas mãos e aproximou sua boca do mesmo. No primeiro instante colocou apenas a glande em sua boca, mas após se sentir mais seguro acabou por engoli-lo.
Jeon já havia sido levado a loucura com a boca quentinha do mais velho envolvendo seu membro. Já sentia seu ápice se aproximar, então interrompeu Jimin em seu ato e tomou seus lábios mais uma vez.
- Não posso deixar isso acontecer agora! Eu preciso estar dentro de você ainda hyung.
Assim ele começa a retirar com certa pressa as últimas peças de roupas que cobriam o corpo de Jimin.
- Se você quiser que eu pare é só avisar. - Disse quando já estava pronto para penetrar em Jimin.
De início, apenas introduziu seu membro para que o outro pudesse se acostumar. Mas após sentir o menor rebolar, começou a dar leves estocadas, que com o passar do tempo foram se tornando cada vez mais fortes e profundas.
O quarto havia sido ecoado por gemidos, os dois estavam tão próximos de seus ápices e tão loucos de prazer que nem se puseram a pensar na possibilidade de os vizinhos estarem os ouvindo.
- Pohha Jimin! Por que você tinha que ser tão gostoso? - O mais novo deixou um tapa na bunda alheia, e apenas ouviu um gemido manhoso do seu hyung.
Após mais algumas estocadas os dois chegaram em seus pontos máximos. Deixando seus corpos caírem um ao lado do outro na cama, apenas se aproximaram e se aconchegaram um no outro.
- Você foi tão incrível Jiminie.
- Mesmo?
- Sim. - Jeon sorriu. - O melhor!
* Jimin apenas deixou um selinho nos lábios do stalker *
- Jiminie? Se eu te falar uma coisa, você jura que não vai me achar estúpido?
- Eu juro!
- Não sei se ainda é cedo pra isso. Mas, eu..eu amo você!
* Jimin sorriu largo e Jeon pode perceber os dele brilharem. *
- Eu também te amo Stalker!
No resto daquela noite eles adormeceram juntos após longos minutos de beijos e carícias trocadas.
Muitos podem achar que tudo aconteceu muito rápido. Mas eles realmente se amam, eles se completam, e não quem discorde disso! Afinal quem conhece a história, sabe que eles se apaixonaram muito antes das mensagens começarem a ser trocadas. Só precisavam de um empurrãozinho para poder ampliar o que sentiam, e foi isso o que aconteceu, o que eles tem já não é mais paixão, já virou amor, e ele só cresce a cada dia.
Jimin sentia que poderia ser capaz de abrir mão de qualquer coisa para ver o mais novo bem, e era isso que ele faria daqui em diante, cuidaria para que sempre o seu dongsaeng estivesse em caminhos certos.
E quanto a Jeon, esse faria o possível para proporcionar os melhores dias da vida de seu pequeno, além de dar todo amor possível que tem guardado em seu coração.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Estamos chegando no final huh♥
Boa leitura e espero que tenham gostado. 2bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
HI STALKER •JiKook•
FanficDesconhecido: Olá Chim Chim! Jimin: Quem é vc?E onde conseguiu meu número? ✴✴ Onde Jungkook é completamente apaixonado por um garoto baixinho e de cabelos rosados.