그가 맞았습니까?

58 10 3
                                    

ele estava certo?

···

Quando eu abri meus olhos um dia,tudo que eu podia enxergar luz,cores,vida,harmonia,tudo que eu via eram risos sinceros,olhos atentos a tudo que a vida podia proporcionar e também podia ver seu sorriso,aquele que mais importava para mim,aquele que sempre me fazia querer te observar por horas,e acabar por sorrir ao ver o quão feliz você é.

Eu desejei estar vivo,sim,vivo. Mais do que nunca eu desejei estar vivo,apenas para ver o azul do céu,a brisa do mar,a lua brilhar quando a noite chegar,e ver você sorrir quando eu chegar. Desejei estar vivo para viver com você,para cantar com você,para dançar com você.

Eu queria que alguém me abraçasse,nada mais,e você estava ali,o tempo todo disponível para aquilo,o tempo todo disposto a fazer isso. Era como se tudo que você pudesse fazer e quisesse era aquilo,você podia fazer qualquer coisa,mais continuava ali,não só para abraçar como para me fazer rir de piadas sem noção,para me fazer dormir enquanto cantarolava em meu ouvido,para me fazer te amar,cada vez mais.

Neste silêncio barulhento,tudo que se ouve são nossas risadas,nossos desabafos,nossos lábios se encontrando,minha reclamação de quando você me abraça forte fazendo-me sentir minhas costas doerem,nada mais além de nós.

Estou vivendo para entender o mundo,entender o mundo que agora já me deu outra visão,a visão de que o amor não é praticado e muito menos visto pelas pessoas,é como se esquecessem oque se é amar,elogiar,agradecer,não reclamar.

Mas por que você tentou me entender? Quando menos pensei que alguém ainda me enxergaria,você chegou,sem nenhuma explicação,sem nenhum propósito de início,mas,mudou tudo,sim,tudo,para melhor,além das expectativas frustrantes daquele Park que não sabia o significado de vida e amor.

Eu não sinto minha falta,não sinto falta daquele hipócrita que se dizia sozinho,aquele inútil que não sabia fazer nada além de se calar e chorar.

Eu diria a Deus se eu o conhecesse,que esta vida é um privilégio enorme,ainda  mais para alguém que se destruía continuamente,diariamente,anualmente,sempre,simplesmente sempre. Eu agradeço por viver,eu agradeço por sorrir.

Você tem certeza que está vivo? Pois eu tenho,mais do que nunca,não só pelo modo ao qual percebo minha respiração presente mas também por ser visível aos olhos dos outros,ainda mais dele,que tanto me ajudou,tanto me acolheu,tanto me amou e ainda ama.

Eu tenho sorte de ter alguém como Jeon,uma enorme sorte,esta que jamais poderia retribuir em agradecimentos possíveis,pois é inexplicável.

E eu o amei,amarei e o amo.

Sempre.

E eu me amei,amarei e me amo.

Sempre.

•••

Park começou a se ver perdido após a perda de seus pais,oque se resultou em seu isolamento total de todos aqueles que o mesmo amava e gostava. Seus amigos,por falta de paciência decidiram por partirem,por acharem que tudo aquilo não se passava de um drama qualquer,já a família do garoto,partiu por criar justificativa de que estava louco,tudo isso por falta de iniciativa de o abraçar,de o acalmar,de simplesmente lhe incentivar a seguir em frente por mais difícil que pudesse parecer.

Simplesmente se foram.

A partir dali então,partiu por se drogar,oque lhe levou a se tornar um pobre jovem que já não tinha casa,família e amigos,e o mais importante; amor. Se tornou morador de rua e ali se aprofundou em mágoas,depressão e solidão.

Já perdido após muito tempo,um grupo de pessoas que no entanto ainda tinham a compaixão acesa em seus espíritos,partiu por levar Park para uma reabilitação,esta que fez o possível e o impossível para o tirar daquele clima tão agoniante,fez o possível e o impossível para trazer o riso do garoto de volta.

Nada adiantou.

Até que um dia então,Jeon Jungkook,jovem formado em psicologia recentemente se viu numa oportunidade enorme de começar seu trabalho por ali,naquela pequena reabilitação,se deparando então com aquele garoto. Isolado,chorando,amargurado,angustiado,cheio de rancor que no entanto era acumulado por conta daqueles que mal fizeram questão do jovem.

Jeon o observou por dias,meses,muitos meses,era como se fosse um estudo extenso. Até que descobriu,como trazer aquele rosto pálido de volta a verdadeira vida,que para ele parecia não haver. Mas claro,tudo começou por algo profissional,algo que foi feito apenas por amor ao próximo e pelo seus trabalho que tanto gostava de exercer. Portanto,mal sabia que dali,uma amor maior floresceria.

O amor de dois jovens totalmente opostos que por um acaso se tornaria uma ironia do destino,mostrando que não se era realmente por acaso.

E mais do que nunca,a ideia que se formou apenas de um trabalho,se tornou algo grande,que trouxe Park Jimin de volta a vida e ainda mais; voltar a saber amar,e não só a si e a seu amado,como ao próximo.

xxx

Notas finais

Foi até que inesperado a criação desta obra,pois eu apenas estava ouvindo 'Always' e pensei: "caraca,será possível criar algo que além de descrever a música,tentar trazer um final que dê uma moral para os leitores ao final de tudo?",e daí partiu essa ideia,que até que não ficou ruim kjjjkk.

Mas espero que tenham gostado disso e que tenham entendido a mensagem introduzida nesta pequena história.

Love Myself.

Love Yourself.

Peace.

Att,Mila.

❝ Always ❞ + [ pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora