EMPÍREO
✦✦✦
Em Elaris, onde magia antiga sussurra segredos esquecidos, a princesa Calissa vive à sombra de um destino que não escolheu. Quando o enigmático Falcão Cinzento surge com promessas de paz, algo mais sombrio se esconde por trás de suas palavras. Em uma ilha onde nada é o que parece, Calissa e o Falcão precisam enfrentar não só os inimigos visíveis, mas também os segredos que eles mesmos guardam.
inicio: 21 | 10 | 2024
término: --- | --- | ---
✦✦✦
i n t r o
Empíreo é a minha estreia no universo da fantasia aqui na plataforma — apesar de terem ocorrido algumas tentativas de publicações aqui — dando inicio ás CRONICAS DE RÚBIA, sendo uma escrita feita com muito amor, carinho e dedicação. Espero, então, que sua leitura seja agradável e que goste do enredo.
O livro fora planejada com antecedência, para que eu pudesse ter a liberdade de ter um cronograma fixo de postagens, sem ter que fazer vocês esperarem tanto para ler. Portanto, todos os DOMINGOS a partir das 21h00 teremos capitulo fresquinho!
a v i s o s
• Como autora, é meu dever avisar sobre a classificação do livro para que não haja problemas no futuro. O livro irá conter: Conteúdo sexual, drogas, álcool, linguagem explícita e mais alguns temas um tanto polêmicos. Se você não gosta ou é sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que não inicie sua leitura.
d i r e i t o s d o a u t o r
Essa é uma obra fictícia com devido registro legal de Direitos Autorais. Nenhum dos personagens aqui apresentados, assim como os acontecimentos, são reais. Tudo aqui descrito veio da minha imaginação. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência.
PLÁGIO É CRIME! Caso seja encontrada alguma reprodução parcial/ total dessa obra será imediatamente denunciada. Nós autores não criamos nossas obras para que sejam descaradamente copiadas. Seja criativo e não use o que não é seu.
COPYRIGHT © 2024 MEDUSA
ALL RIGHTS RESERVED
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. EMPIREO
Romancelivro 1 - crônicas de rúbia Em Elaris, onde magia antiga sussurra segredos esquecidos, a princesa Calissa vive à sombra de um destino que não escolheu. Quando o enigmático Falcão Cinzento surge com promessas de paz, algo mais sombrio se esconde por...