Em 22/05/2017
A manhã estava com um clima cinzento em Los Angeles, mas isso não incomodara Cooper de maneira alguma. Ele sente calafrios nostálgicos desde ontem, isso ocorre quando se sente saudade de alguma coisa do passado, e Cooper ainda recorda toda a sua aventura em Twin Peaks. Cada ano que se passa a história parece não ter sido concluída, mesmo tendo achado quem cometeu aquele ato de atrocidade com aquela linda jovem. Ele pensa muito em tentar fazer algo para não se sentir assim e resolve arrumar suas malas para visitar seus amigos naquela pequena cidade, Cooper coloca o essencial para passar só um final de semana. Talvez Cooper não se lembre, mas ele recebeu um chamado daquela garota há 25 anos atrás, que era justamente reencontrá-la após esse tempo. Será que Cooper conseguirá reencontrar Laura Palmer? O salão negro ainda existe?
Laura Palmer
10.12.1988
Há seis meses descobri a minha gravidez e isso tem me deixado triste. Eu sei que você, mãe, é feliz com seus filhos mas eu tenho 16 anos...Sabe como é isso? É decepcionante.
Senti muitas contrações hoje e achei melhor ir até uma clínica com ajuda de táxi. Chegando lá com muita dificuldade, eu peço logo para me colocarem em uma sala pois não me sinto bem. Usei minha identidade falsa nesta cidade distante de Twin peaks, pois ninguém lá me conhece de verdade. Ninguém conhece e nem conhecerá a verdadeira Laura palmer. Meu nome falso é Alura Perlam, uma visitante da Itália, e realmente gosto de viver outras vidas. Bob sabe disso.
Já se passaram algumas horas, a criança já nasceu e não sei o que dizer, eu peguei ele por alguns instantes mas não senti conexão alguma. É normal isso? Gostei do sorriso dele. Não sei quem é o pai, mas é assim quando se transa com mais de 20 caras na minha idade. Pode me chamar de vadia, não ligo. O nome dele será Stiles, acho fofo esse nome e registrei ele mesmo sem pai no cartório próximo a clínica. Ficaremos uns dias por aqui até ele está totalmente sadio já que ele nasceu com 6 meses, liguei para minha mãe e inventei "tirar férias" para visitar uma amiga, só não disse o nome da cidade. Ela acreditou.
É fácil mentir quando você não está se apegando a mais nada. É como cair em um abismo sem fim. Me sinto assim ultimamente.
Stiles está dormindo agora, e minha cabeça dói um pouco. O que faço? Já deixei tantas coisas na vida..Por que não consigo pensar em uma solução rápida para ele? Não quero que Bob o pegue.
10.12.1989
Hoje é o aniversário de um ano de Stiles, e estou atualmente criando ele com Harold, uma pessoa que conheci quando comecei a ajudar no grupo de caridade da cidade.
Temos uma amizade verdadeira e não, eu não transei com ele.
Ele cuida de Stiles e gosta de ouvir meus segredos, não é a toa que se morrer um dia, meu diário ficará com ele. Ele prometeu não dizer nada a
ninguém.Eu estou muito feliz hoje na companhia de Harold e Stiles, mas parece tão errado ser assim.
Felicidade demais é um erro? Não sei.
/Cooper/
Diane, esta é uma gravação tensa pois estou na cidade de Twin Peaks para investigar um crime muito suspeito. E sim, ainda vou provar a torta dessa cidade e qualquer coisa te falo se é boa ou não. Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twin Peaks - Uma nova era
Mystery / ThrillerNeste pequeno conto está presente uma releitura dos eventos que aconteceram em Twin Peaks entre 1988 e 2017. Uma mistura de suspense e reencontros marcantes, quase obrigatório para um fan de Twin Peaks e outras séries de suspense.