Cap. 1

96 3 6
                                    



Clara ON

- QUE COISA MÃE, NÃO DÁ PRA VOCÊ PARAR DE FALAR DISSO POR UM SEGUNDO! - Digo aborrecida

- Clara, você precisa começar a se cuidar, vá ao cabeleleiro, faça as unhas, você ja está uma mocinha! - Diz minha mãe eufórica.

Cheia da minha mãe subo ao meu quarto, pego uma bolsa pequena, coloco uma quantia de dinheiro suficiente pra eu fazer alguma coisa na rua. Pego os fones, coloco uma música bem alta pra tocar e saio em direção a rua esperando ter algo pra fazer.

Quando começo a andar a música em meus fones troca para uma música que eu amo e sem perceber, estava quase correndo na calçada dando pulinhos olhando os detalhes que tem em Seoul.

-A cidade é tão bonita a noite, pena que quando eu morava no Brasil não era assim, na verdade não sei se é hoje em dia mas acho que é difícil descobrir afinal se eu andar no Brasil na rua uma hora dessas, provavelmente já teria sido assaltada. - Falo baixo pra mim mesma soltando um risinho baixo.

Quando vejo já estou longe de casa e o estresse já passou. Sempre que minha mãe começa falar sobre isso comigo eu fico estressada e nem parece que sou eu.

Eu não sou uma menina relaxada comigo mesma, sou média em relação a isso, não sou nem muito relaxada mas não muito arrumada. O problema é que minha mãe quer que eu seja sempre muito arrumada e isso me tira do sério.

Minha sorte é que eu já descobri meu anti-stress chamado rua, caminhada e música. Sempre que eu estou nervosa faço isso. Música é a solução dos meus problemas.

Já faz um tempo que estou na rua e planejava voltar pra casa quando passei por um restaurante tão cheiroso que comeria até as paredes do lugar.

Depois de um tempo observando resolvi adentrar o lugar e jantar lá mesmo, não conseguiria resistir o cheiro.

Entrei no restaurante e vi que lá tinha um palco com karaoke, fiquei pensando um pouco e decidi que após minha refeição eu iria cantar algo e ia estourar os tímpanos dos clientes mas afinal eu não ligo se eu canto bem o que importa é se divertir né?

Hoseok ON

- Já faz quase 2 horas que cheguei da Big Hit e estou morto de fome. Está de noite então acho que se eu colocar uma máscara ninguem vai me reconhecer. - Digo pra eu mesmo.

Pego um boné, coloco o mesmo, boto um casaco, pego meu dinheiro e vou pra rua a procura de algum lugar confortável para comer.

Fiquei andando por tempos na rua até o cheiro de um lugar chamar minha atenção. Com a fome que eu tava, quando dei conta já estava lá dentro do mesmo.

O restaurante estava com pouca gente, isso é bom pra mim, assim tem menos chance de me reconhecerem.

Lá era um lugar agradável. Tinha um ótimo cheiro e um palco pra karaoke. Fico pensando quem subiria lá a não ser alguém com a minha mente. Eu queria ir lá e começar a cantar como louco alguma música mas seria reconhecido. Tenho quase certeza que ninguém aqui teria coragem de cantar lá, o lugar é muito silencioso pra começarem a cantar, chamaria a atenção de todos.

Pedi minha refeição e estava esperando a mesma chegar pra comer logo e ir embora pra minha casa mas algo aconteceu e eu fiquei sem reação.

Uma menina aparentemente nova, de cabelos medianos castanhos, pele clara e estrangeira subiu ao palco e selecionou a música Ice Cream Cake do Red Velvet e começou a cantar e dançar ali sem ligar pra atenção que estava chamando.

Ela foi algo que me chamou muito atenção, era algo engraçado de se ver mas ao mesmo tempo tinha algo a mais que eu não conseguia dizer o que mas acho que isso não é algo normal.

Continuo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Idade Pro Amor > Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora