Segurança

105 2 0
                                    

Sou S/N, tenho 22 anos, nasci no Brasil, mas trabalho como agente de segurança na Coréia, eu escolhi esse trabalho porque a depender da pessoa que estou protegendo posso me passar por uma cidadã normal e na hora do vamos ver mostro minhas habilidades. Hoje meu chefe me falou que eu e mais seis colegas meus vamos estar "escoltando" um grupo sul Coreano de Kpop, o BTS, quando eu soube quase caio para trás, nunca imaginei que eu protegeria o meu grupo preferido de Kpop, mas tenho que ser profissional nao posso deixar que nada aconteça a eles. Depois de me arrumar com a roupa de trabalho:

Ficamos sabendo com mais detalhes a nossa missão e quem íamos escoltar, acabamos com a reunião e fomos arrumar as malas, quando acabo de arrumar tudo vou ao encontro dos meu companheiros de trabalho e entramos no carro para ir à BigHit o ponto de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos sabendo com mais detalhes a nossa missão e quem íamos escoltar, acabamos com a reunião e fomos arrumar as malas, quando acabo de arrumar tudo vou ao encontro dos meu companheiros de trabalho e entramos no carro para ir à BigHit o ponto de encontro com os meninos. Enquanto nos dirigiamos pra BigHit fiquei pensando no porque meu chefe me colocar com Jung Hoseok ou popularmente conhecido como JHope, sinceramente preferia o Namjoon por ser líder ele tem uma responsabilidade a mais e JHope aposto que vai ficar de brincadeira o tempo todo, nao que eu nao goste dele, muito pelo contrário, mas pelo lado profissional preferia alguem com a personalidade mais séria. Deixo meus pensamentos de lado quando percebo que estacionamos, descemos do carro, entramos no prédio e fomos ao encontro com os meninos que já estavam a nossa espera, logo que entramos nos apresentamos e eu como líder da operação me pronunciei.

_Boa tarde garotos!

_Boa tarde - Todos

_Bom, me chamo S/A sou segurança nivel 1 e como tal sou a comandante da operação, vou ficar responsável por Jung Hoseok e espero que nos demos bem!

Essa operação iria durar dois meses por causa da turnê dos meninos, então íamos viajar para os mesmos lugares que eles e estar o tempo todo com os mesmos. Após toda apresentação JHope veio em minha direção pra falar comigo.

_Oi, S/N nao é?

_Sim e você Jung Hoseok.

_Isso, mas pode me chamar de JHope, Hobi, ou como preferir.

_Jung Hoseok esta ótimo.

_Se você prefere assim.

Depois dessa desastrosa "apresentação" fomos ao aeroporto e começamos a viagem. Se passou um mês e minha opinião sobre o Hobi mudou completamente, ele só é brincalhão e palhaço quando o momento é propício, mas em momentos necessários ele simplesmente fica normal e age como se deve,  agora como profissional eu o adimiro muito mais do que só quando eu sou ARMY. Mais um dia e eu estou como sempre, séria, hoje vou ter que comprar uns mantimentos pra minha equipe, mas estou meio receosa nao quero deixar os meninos só com os meus colegas, nao que eu não confie neles, mas se acontecer algo eles nao vão saber liderar e vai ficar tudo uma baderna. Quando estava saindo do apartamento em que estávamos hospedados Hobi vem falar comigo.

_S/N, vai sair?

_Vou sim Hoseok, quer alguma coisa do mercado?

_Hum... Não, mas estou surpreso por você sair do seu posto sendo que nunca saiu.

_Eu não queria sair, mas é obrigação de cada um fazer as compras necessárias a cada missão e especialmente nessa, é a minha vez.

_Ok, mas volta logo sem você pra me proteger eu fico inseguro.

_T-Ta, bom,  já vou indo até nestante.

_Até!

Fui ao mercado mais próximo que ficava a uns 2km de distância do hotel, nada pratico, mas fazer oque né? Fui se taxi e demorei mais ou menos uma hora para voltar, pois o supermercado estava lotado, quando cheguei no hotel estava tudo uma loucura, só se via gente pra la e para cá, então eu fui perguntar ao pessoal o que tinha acontecido.

_Que confusão é essa? (Falo no tom mais serio e irritado possível)

_S/N sequestraram o Hoseok e o Taehyung.

_É o que? QUER DIZER QUE UE DEIXO VOCES CUIDANDO DELES POR ALGUNS MOMENTOS E QUANDO EU VOLTO DOIS DELES SAO SEQUESTRADOS? (Suspiro) Faz quanto tempo que eles estão desaparecidos?

_Faz uns 5 minutos.

_Ainda da tempo de rastrea-los, sigam-me

Depois de da as ordens para cada um fomos a procura de pistas, também olhamos as câmeras de segurança e descobrimos a placa do carro em que colocaram os meninos,  enviamos a placa para o pessoal especializado em rastreamento e descobrimos o lugar em que eles se encontravam. Me vesti adequadamente com a farda, desci e entrei no carro, fomos em direção ao local indicado no GPS, quando chegamos percebemos que se tratava dr uma casa normal então pulamos o muro e começamos a operação resgate. Nos dividimos e cercamos a casa,  arrombamos a porta e nos deparamos com a cena mais bizarra do mundo, o Hoseok e o Taehyung estavam pulando e dançando junto com as supostas sequestradoras, quando nos perceberam lá vinheram na nossa direção e as meninas ficaram assustadas.

_Mas o que esta acontecendo aqui? -perguntei

_Bom, elas nos "sequestraram" pra participar da festa delas. -falou Hoseok

Fui em direção a elas e esbravejei.

_Voces tem merda na cabeça? É crime sequestrar alguem, isso da cadeia!

_De-desculpa, nos nao queríamos causar problemas!

_Mas causaram,  vocês sabem que nosso trabalho é protege-los, se falharmos, algo de ruim pode acontecer.

_Desculpa. (Falou as 5 meninas juntas)

_Espero que isso nao se repita

_Calma S/N nao foi nada de mais. (Falou Hoseok)

_NÃO FOI NADA DE MAIS? COMO ASSIM HOSEOK? EU FIQUEI EXTREMAMENTE PREOCUPADA, SE ACONTECESSE ALGO A UM DE VOCES EU NUNCA ME PERDOARIA.

_Isso nao é pra tanto.

_NAO É PRA TANTO? Sabe, eu tenho orgulho do meu trabalho, sei que corro riscos, mas é o que eu gosto de fazer,  nao sei o que faria se vocês se machucassem,  se você se machucasse!

Me virei para ir ao encontro do pessoal que já estava no carro, mas sou barrada por um abraço do Jhope que me vira logo em seguida e me beija. Fiquei surpresa no inicio, mas retribui o beijo, e que beijo, só nos separamos por falta de ar.

_O-o que foi isso?

_Um beijo, um beijo que eu estava doido pra dar em você.

_P-porque?

_Porque desde que eu te vi pela primeira vez me apaixonei, e quando eu te conheci melhor me apaixonei ainda mais.

_Ho-Hoseok....

_Me chama de Hobi, S/N eu te amo.

CONTINUA OU FIM?

Se iludindo com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora