Querido diário, oi sou eu S/N, estou escrevendo nessa última página uma ultima história, pois já estou na idade de crescer, bom já passou a idade de crescer né, tenho 17 anos e continuo escrevendo em suas folhas, nao que eu tendo um diário e que escrevendo nele eu seja criança, mas tenho que mudar um pouquinho então vou contar minha mais nova aventura! Agora mesmo estou no avião indo pra Coréia, vou morar mo meu pai e minha irmã gêmea, estou um pouco nervosa faz um tempo que nao vejo minha irmã, mas estou certa de que ela vai me receber bem, afinal o que pode dar errado em nossa relação, somos gêmeas! Então é isso diário até algum dia!!
Depois de uns 40 minutos desembarquei e fiquei esperando meu pai sentada em uma das cadeiras do aeroporto, assim que eu peguei meu celular escuto alguem me chamar._S/AA
_Paaaai!
_Minha filha quanto tempo, como esta linda!
_Para pai assim eu vou ficar um pimentão de tão vermelha e nos vimos nao faz nem um mês .
_Sim, mas a saudade fala mais alto, e como foi a viagem?
_Normal, calma e entediante.
_E como esta sua mae?
_Esta bem, mas nao quer ouvir falar no seu nome.
_Aish, quantas vezes vou ter que falar para aquela mulher que eu nao trai ela, que foi tudo uma armação?
_Vamos conseguir provas para mostrar a ela que o senhor esta falando a verdade.
_Vamos sim, confio em minha detetive mirim!
_Acho bom mesmo, pois eu vou desvendar esse caso!
Saímos do aeroporto e fomos ao shopping para pegar minha farda da nova escola, paramos em uma lanchonete, comemos algo e fomos para Busan. Demorou algumas horas ate chegarmos em nossa casa, quando chegamos o papai pediu para o motorista levar as malas para o meu quarto, o mesmo assentiu e foi fazer o que lhe foi ordenado. Entramos em casa e logo perguntei onde estava a minha irmã.
_Pai, cadê a S/I (Sua irmã)
_S/A?
Ouço a S/I me chamar, quando viro em direção a sua voz, a vejo no topo da escada com um sorriso, ela desce as escadas apressadamente e me deu um abraço.
_S/A senti sua falta.
_Eu tambem senti a sua S/I!
Minha irmã e eu eramos quase idênticas, as diferenças eram que eu tinha o cabelo logo e ela o cabelo curto, alem das vestimentas, eu era mais despojada e ela mais patricinha, no caso usava muuuuito rosa, sempre usava roupa de grife, gastava muito dinheiro e etc, ela tinha feições mais asiáticas e eu mais brasileiras, mas não me importava com isso ela era minha irmã. Enquanto ela me contava tudo o que tinha acontecido desde a ultima vez que eu vim eu olhava ao redor para relembrar da casa quando me deparei com uma foto nossa que tiramos na ultima vez que eu vim.
Minha irmã sempre foi uma garota gentil e carinhosa igual a mim, neste aspecto tambem somos idênticas, depois da nossa conversa fui ao meu quarto arrumar as coisas em seu devido lugar, quando terminei tudo tomei meu banho, desci, jantei e voltei pro meu quarto para dormir, estava exausta e ainda ia ter que ir pra escola amanhã, então é melhor eu dormir pra ter forças e acordar cedo.
Acordei com o despertador tocando, me levantei, fiz minha higiene matinal e vesti o uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se iludindo com BTS
FanfictionAlguns desses imagines serão hots, outros cutes, terá alguns reactions e horóscopo. Espero que gostem e se iludam bastante como eu me iludi!!!