Relações

13 2 2
                                    

Vamos falar de relações humanas. Calma! Não é sociologia. As relações a que me refiro, são sociais, mas é mais uma questão sentimental. Vejo muitas vezes pessoas perderem quem amam por orgulho, medo, jogos, sim, jogos de conquista, aqueles jogos cansativos que não levam a nada. Pode até funcionar quando quer que um certo carinha corra atrás de ti, mas se ele não tiver interesse, não vai correr atrás, simples assim.

Vivemos num mundo onde os sentimentos são banais, as pessoas de amam, mas não ficam juntas, porque precisam pisar umas nas outras para se auto afirmar, onde foi que ficamos tão frios e cruéis? Quando um relacionamento acaba, um corre atrás e o outro ignora, típico! Mas quando estes se amam, por que não ficarem juntos? Por medo de arriscar, de perdoar? Existem milhares de erros e muitos destes, têm perdão. Você que ta lendo esse texto, que pensou em uma pessoa especial, você que sente o coração apertado, perdoe, se perdoe, ame e se ame, não desista assim tão fácil, tente mais uma vez e não carregue a culpa de que poderia ter dado certo se você tivesse feito diferente.

A vida é tão curta e frágil pra jogos, para não perdoar, para não amar, para não sofrer! Precisamos nos permitir sentir tudo que há para sentir, com toda sua intensidade, pois essa é a graça da vida, enquanto sentimos estamos vivos, quer dadiva maior? Perdoe sua mãe, seu pai, seus filhos, seus amigos, seus inimigos, seu namorado ou namorada, perdoe seus irmãos e se perdoe, pois a fragilidade da vida pode tirar de perto as pessoas que mais amamos e a saudade não trás ninguém de volta, precisamos abraçar mais as pessoas e arriscar mais, a vida que conhecemos é essa, precisamos vivê-la ao maximo sua intensidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora