Eu era tão feliz sozinha

68 2 2
                                    

Eu era muito feliz sozinha, apreciava a minha companhia, a de bons amigos e algumas bebidas. Realmente acredita ser inteira, não precisar de ninguém, pois temos a plena e total capacidade de ser feliz sozinhos, apesar se sermos seres sociais e de certa forma precisarmos de contato humano. Eu era feliz sozinha, até você aparecer.

Mais que tudo, é preciso entender que não faz sentido precisar de alguém para ser feliz, não faz sentido colocar nossa felicidade nas mãos de outra pessoa, pois se fizermos isso, estamos nos destruindo, afinal, tudo acaba um dia, mesmo que essa não seja a nossa vontade.

Eu era feliz sozinha, até que você apareceu e sem que eu pudesse notar ou evitar, me tomou por inteira, cada pedaço do meu todo, me fez precisar de você, fiquei dependente e não era algo que eu já tivesse conhecido, era mais! Eu era tão feliz sozinha, mas você apareceu e me fez tão mais feliz ao ponto de eu querer isso pra sempre, ao ponto de eu não acreditar que pudesse existir uma vida feliz sem que estivéssemos juntos. Logo eu? Tão auto suficiente, estava finalmente precisando de alguém, me tornando parte de outra pessoa. Desesperador.

Você chegou, trouxe a paz que eu precisava, o brilho que em meus olhos estava faltando, trouxe tanto e eu com tão pouco a oferecer além do meu retalhado coração. Ah, você me fez sua... Me fez precisar de você, te amar e então disse "eu não sinto mais nada" e meu mundo inteiro parou por um segundo. Quis não ter ouvido, quis te fazer acreditar que era um equívoco, fiz o que disse nunca fazer, agi como uma idiota, quem não faz isso quando ama?

Eu era feliz sozinha, mas você apareceu e tão rápido quanto veio, foi embora, deixando em meu peito um vazio imensurável, fazendo de mim menos que uma metade. Mas eu não era inteira? O que aconteceu com o que eu era? Parece que subestimei esse sentimento que chamam de amor, ele nos cega, nos cala, mas também nos faz gritar e implorar.

Agora preciso voltar a ser feliz sozinha, preciso achar a metade de mim que perdi por ai. Amor é lindo, mas antes de tudo, o próprio, o mais lindo que existe.

Deixe irOnde histórias criam vida. Descubra agora