Chegou com jeitinho e tomou conta do coração da gente. Alguém que faz tudo ser engraçado. Ele que mesmo as vezes sendo meio idiota sabe fazer a gente rir. Que diz o que a gente quer ouvir. Ele que a gente quer por perto, ele que eu quero por perto. Quando você conhece alguém em meio a tantos outros que faz com que você prefira ele, porque você vê nele o que não vê nos outros. Aquele tipo de alguém que torna tudo melhor, mais fácil. Sorriso de canto a canto da orelha, que encanta. Sabemos que ele usa isso como meu ponto fraco, mas ah como eu tenho certeza disso. risos. Ele é um bobão mais é um bobão lindo, que eu gosto muito e não sei disfarçar. Mas aquele jeitinho dele, putz! Que menino encantador, como não amar? Como não amar alguém que te olha nos olhos, alguém que te faz bem, que te faz leve, segura, tranquila, em paz. Como alguém pode fazer tão bem a outro alguém? Talvez você não seja tudo aquilo que a minha imaginação criou. Eu acreditei fielmente que você fosse aquele cara que se apresentou somente pra mim. Fui a mais realista que pude. Mas não sei, em algum momento meu coração "enxergou" sua pureza inconsciente, e me deixou levar. Você sempre será a minha quietude em meio todas as guerras. Sua beleza, seu sorriso, seu olhar, seu corpo, eu fico, viajando em tudo. Mudo. Escrevi tanto sobre você, que minhas canetas estão falhando e já não existem palavras pra definir tudo que sinto por você. Você é lindo. Você é perfeito. Seu sorriso contagia. Me faz feliz mesmo não sabendo. Você pode não acreditar. Mas o pouco tempo que tivemos foi o suficiente pra me deixar pensando em você todos os dias. Ele é do tipo que brinca e conta piada e discute por signos, porém quando o assunto é o coração sai bem devagar para não ser notado. Pra ele, felicidade é um reflexo da nossa relação com nós mesmos. Ah quem diga que esse discurso desprendido é disfarce para um coração apaixonado, porém quem o conhece de verdade sabe que sim. Ando querendo te dizer o quão bem você me faz, o sentimento bom e a paz que me traz. Amo quando me inclui no seu presente e em todos os seus planos futuros. Amo ver cada expressão tua e cada mínimo gesto teu. Existe uma paz que se chama pelo nome dEle, e um abrigo seguro que se encontra somente nos braços dele. É encantador quando os pedidos são sem interesse, apenas por ter saudade, e querer mais intimidade.