Eu me sentia melhor quando ele estava por perto. Era uma sensação tão boa, tão calma, parecia que eu me desligava do mundo quando ele estava por perto. Como que ele faz isso? Mexer tanto com alguém em tão pouco tempo. É, eu confesso eu estou morrendo de saudade dele. Não queria em hipótese alguma que ele fosse embora. Apenas de ele estar presente comigo, perto de mim, já me fazia um bem enorme. Que saudade daquele sorriso, da voz, e da cara de emburrado que fazia. Me disse ele que não gosta de sorrir. Mais eu posso te fazer sorrir, não posso? Se eu conseguir, e ah como eu quero. Jogando um charminho, e eu caindo. risos. Não me leve a mal, mais é que os tantos outros que passaram só souberam ferir, estou insegura, mais tenho uma confiança tão grande nesse garoto. Tu é um completo louco só por falar comigo. . Eu poderia escrever uma historia com a gente, mais seria muita ilusão talvez. Quero aquele abraço. Quero ele perto de mim, você não sabe como eu quero ele aqui perto. Posso estar me entregando muito, porem se for continuar vai sempre ser assim. Eu não aprendi a amar pela metade, a gostar pouco. Se eu gosto é intenso, se eu amo é algo que que eu não sei explicar. Não sei como dizer, eu sou intensa, eu demostro mesmo, não sei esconder sentimento. Posso as vezes até não falar, mais é por medo de não ser reciproco. Que segredo de charme é esse que tu guarda? Ah, só pode ser o sorriso, como eu não tinha pensado nisso antes. Putz. Você torna tudo tão mais tranquilo quando sorri, é uma tipo uma droga, mais que droga maravilhosa.