Chapter 22- Trip !

Espero que gostem deste capitulo :D

Ouçam com a música ao lado :

One Direction- Live While We´re Young

Decidi que não podia parar no tempo, por isso vou avançar um ano ! Estão atentas !!

Ps: Leiam a  notam no final, informação muito importante sobre esta fic e outros !!

1 ANO DEPOIS

Passou-se um ano desde que tudo aconteceu, se estou feliz ? Sim pode dizer-se que sim apesar de tudo o que está acontecer, verdade ou não eu já não tenho cabelo e custa-me sair á rua pela vergonha, mas o Liam diz que eu não preciso de ter vergonha que a opinião e o que os outros pensam ou acham não tem que me prevenir de fazer o que eu quero fazer na vida.

Quer dizer vida,  isso é um bocado estranho dizer agora para mim ,"vida" é uma palavra que para mim já não tinha o mesmo significado que tinha á um ano atrás, mas pelo que ainda me resta dela eu vou aproveitar até não conseguir mais, e vou lutar para ficar cá todos os anos que me restam.

Ah! Já me esquecia com isto tudo ! O Liam, e os rapazes mais a Bella já entraram  na universidade, fiquei muito contente por eles, já que eles podem seguir os sonhos deles, a Bella foi para uma Universidade em Nova Iorque porque ela queria seguir artes, e a Universidade que ela queria era lá entao, nós falamos quase todos os dias por skype, e ela conta-me o que se faz por lá e isso, e o sorriso na cara dela diz-me que ela está mesmo feliz por lá estar e eu fico feliz por ela,  os rapazes estão todos numa escola de Londres de música, pois eles sempre foi o sonho deles seguir música, nós também falamos quase todos os dias, eles estão muito contentes e dizem que estão a ter os melhores dias das suas vidas, eu fico feliz por eles mas também fico triste porque não vou conseguir seguir o que eu queria que era advocacia, sempre quis seguir isso e agora não posso, mas não há nada a fazer agora por isso, e agora o Liam ele está a estudar engenharia na Uniersidade daqui, que fica a meia hora de minha casa, mas mesmo assim ele ainda vem todos os dias almoçar comigo por mais que eu diga para ele não vir ele  vem a mesma, mas o que é que eu posso fazer nada mesmo nada.

Neste momento estamos na alturas das férias da Páscoa logo são duas semana de diversão e eu já conversei com o médico, a perguntar se eu podia ir de férias nestas duas semanas e se podia ficar sem tratamento e se iria fazer diferença e meu ia fazer algum mal e ele disse-me que também queria conversar comigo pois eu teria de parar durante estas semanas já que agora a partir de um ano de tratamento podemos ir de duas semana em duas semanas, o que veio mesmo a calhar, eu posso estar a morrer devagare mas eu vou aproveitar todos os dias e divertir-me, com moderação claro já que eu agora me canso mais rápido que antigamente, mas continuo a fazer tudo o que fazia mas com muito menos intensidade.

Quando disse ao Liam ele abraçou-me e disse que estava muito feliz, por eu conseguir ir de férias com ele com os rapazes que voltavam de Londres e com a Bella que voltava de Nova Iorque nestas férias, e nós decidimos ir acampar, quer dizer não é bem acampar já que vamos para umas casinhas peguenas que há lá chamam-se bangalôs se não me engano, e já estamos todos distribuidos, como é obvio os casais ficam juntos (Harry/Louis, Barbara/Liam, Niall/Bella, Zayn/Perrie), ah e a Bella e o Niall ainda estão juntos apesar da distância, eles queriam acabar mas não conseguiram então decidiram ter uma relação à distância e eu sei que eles falam todos os dias e eu estou muito feliz por isso, e o Zayn trás a nova namorada a Perrie, eu já a vi em video quando fizemos uma vez uma chamada ele apresentou-a , e ela pareceu-me boa rapariga e ela já sabe da minha doença mas nem falou nisso apenas sorriu o que me fazia ainda gostar mais dela pois não comentou nada para não me magoar.

Eu e o Liam estavamos agora no aeroporto á espera que eles chegassem e combinamos isto tão bem que tanto o voo da bella e o dos rapazes vão chegar os mesmo tempo, queriamos receber todos ao mesmo tempo. Combinamos que eu ia esperar no porão onde a Bella ia sair, e que o Liam ia esperar no porão onde os rapazes e a namorada do zayn vinham, e que quando os vissemos fossemos todos ter a porta do aeroporto.

Eu estava ansiosa para ver a Bella, ouvi a senhora que o avião onde a Bella vinha tinha acabado de aterrar e  ainda fiquei mais ansiosa do que já estava, eu tinha saudades dela e dos rapazes e só os queria abraçar até os esmagar apesar da minha força não ser muita, olhava atentamente para o porta de onde começavam a sair várias pessoas até que vi a Bella a olhar para todos os lados para ver se me via.

Barbara: Bella! (abanei os braços no ar para que ela me visse)

Ela olhou na direçao da minha voz e viu-me um sorriso enorme apareceu no seu rosto e ela praticamente correu até mim e quase nos mandou ao chão pois mandou-se para cima de mim, fazendo-me perder o equilibrio.

Bella: Tinhas tantas saudades tuas! (ela disse no meu ouvido enquanto me abraçava ainda com mais força)

Barbara: Eu também, mas acho que o teu namorado tem mais! (Disse  com um sorriso que persistia em permanecer no meu rosto)

Bella: Niall! Vamos! (ela agarrou na minha mão e na mala dela que estava no chão e praticamente me arrastou até á entrada do aeroporto enquanto eu me ria)

Chegamos lá em menos de um minuto, e eles já estavam lá o Liam olhou na minha direção e assim que me viu um sorriso apareceu no seu rosto o que fez os rapazes olharem para trás e a Bella gritou quase furando-me os ouvidos.

Bella: NI!!! (e correu até ele, que mal tempo teve tempo de a agarrar dado que ela saltou para o colo dele e todos rimos)

Eu fui ter com os rapazes e abraçei cada um, e depois foi me apresentada a Perrie como deve de ser dado que só nos conheciamos por web e continuo com a mesma opinião que ela é uma boa rapariga e o Zayn não parava de olhar para ela com um sorriso bobo no rosto, o que me fazia sorri também.

Pegamos nas malas e metemos na carinha que já estava pronta com tudo o que iamos precisar para a férias, nós só iamos de férias uma semana, pois a outra semana era ficar com a familia, entramos todos e partimos, conversamos sobre as universidades de cada um, tudo o que aconteceu e acontecia lá, rimos, cantamos feitos malucos foi uma viagem muito divertida, chegamos lá já se estava o sol a pôr, tiramos tudo da carinha e claro que o Liam só me deixou carregar as coisas mais leves por mais que eu quizesse ajudar, mas nem discuti para que já sabia que era uma luta perdida, cada um levou os seus pertences para o seu respetivo bangalô, depois começamos a preparar o jantar já que estamos todos cheios de fome, levamos um daqueles podemos chamar "fogões portateis" que têm um bico e depois uma bilha de gás, eu não como aquilo se chama mas agora também não interessa o que interessa é que a comida estava boa, acendemos uma pequena fogueira e ficamos a falr mais um bocadinho e como estavamos todos cansados da viagem pouco depois fomos nos deitar.

E podia dizer que este dia era o inicio de uma semana cheia de felicidade e diversão e que esta viagem vai valer a pena.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado deste capitulo, estão a ver momentos felizes agora !!! Mas como sabem é só durante uma semana!

Queria dizer que esta fic está quase a acabar, só vai ter 30 capitulos pelas minhas contas em como eu quero que a história decorra daqui para a frente, mas não se preocupem mais virão depois desta :D

Queria informar também que para que lê a Impossible Love eu não vou conseguir postar esta semana, não deu mesmo, é que tenham que estudar para os testes e mal tive tempo para escrever este capitulo e por isso queria pedir imensas desculpas por isso, mas com a escola e estudar e trabalhos é muito complicado, mas para a semana vou tentar escrever não se preocupem :D