Sonho...e o despertar do dia.

49 2 30
                                    

.....

Estou em uma rua deserta, um pouco escura demais pra eu estar passando nessa hora, apesar de eu achar que conheço essa rua de algum lugar, mas não sei nem porque eu estou aqui nessa rua.

As luzes dos portes são apagadas demais, quase não tem iluminação, ando mais um pouco e vejo que há dois carros parados em frente à uma casa, por um momento dou um suspiro de alívio, mas quando eu vejo que sai um casal pela porta consequentemente brigando, sinto meu coração extremamente acelerado!

 Eles estão na rua, quando a mulher fala - Mas sabe que não podemos, é uma das coisas que nunca havia desejado assim de uma hora pra outra- o homem só ficou ali, parado com a cabeça baixa sem falar nada e sério,  parecia frio demais até...
Me sinto como se já estivesse visto o  rosto dessa mulher antes, mas não lembro onde ou ao menos quando ocorreu isso!

O homem andou até mas perto dela, segurou sua mão e falou em seu ouvido, vendo que ela estava chorando e com raiva, ele continuou ainda sim com a cabeça baixa e com uma expressão fria no rosto- Quando se decidir sabe onde me encontrar...-e foi embora naquela rua deserta e sem clarão de nada.

 A lua não estava ali nessa hora para a infelicidade dele, nem as estrelas para brilhar um pouco os seus passos..

Ela começou a chorar e caiu no chão como se estivesse perdido os movimentos, senti meu coração acelerar como um vulcão em erupção, corri para ajudá-la, más quando cheguei perto o bastante para segurar sua mão e levantá-la, ela desaparece!
Fico tomada pelo desespero e ouço uma voz dizendo gritando para mim..
Que não era pra eu desisti,mas que  tudo o que eu vivo, tudo o que eu passo é mais uma ilusão...
...

Acordei com o coração a mil... minha testa estava molhada de suor, minhas mãos estavam frias, mas molhadas, estava orrivelmente confusa...

Tentei dormir novamente, mas não estava mas com sono, e todas as vezes que fechava meus olhos a primeira coisa que via era aquela mulher....
Tenho certeza que já vi ela em algum lugar, ela não pode aparecer na minha mente sem eu te-la visto alguma vez...

Ouvi uma vez que: OS SONHOS SÃO UMA FORMA QUE VOCÊ TEM DE VIVER O QUE NÃO CONSEGUIU NA REALIDADE, E O QUE ACONTECE DE RUIM,É O QUE VOCÊ TEM MEDO QUE ACONTEÇA....

Foi bem isso mesmo o que aconteceu, tô com medo  desse sonho voltar a acontecer na minha cabeça, mas ao mesmo tempo não consigo esquecer de nenhuma forma o que acabei de ter.... Não foi um sonho, foi um pesadelo que não quero que aconteça de novo  porque sei que se acontecer ira ser a uma a última vez que terei mijado na cama, então...

Como já está quase amanhecendo, vou tentar escrever alguma coisa(sabendo que eu não irei escrever nada, só rabiscar uma folha), e esperar o sol nascer.....

[...]

Gosto de ver o sou nascer, ele me ajuda a tranquilizar minha mente, posso parecer uma pessoa só,  sem ninguém, ou até mesmo muito dramática, mas não sou isso não,  só não queria  que as coisas que acontecem comigo fossem  só minhas que alguém soubesse o que eu passo, mas aí penso em como essa pessoa poderá me julgar e falar o quanto sou errada,  o quanto sou burra por deixar tudo do jeito que é,  por não ter coragem de tomar umas providências, e aí me isolo e deixo guardado só pra mim, já que não necessariamente precise ser dito a ninguem, porque sei que ninguém vai entender....

(((

O sol está nascendo... mais uma coisa ótima que tem pra eu me  conformar em viver aqui em Berlim,
 O  sol nace bem em frente a minha janela, o mar azul da a impressão que está em um filme do contos de fadas, de tão reconfortante você se encontra.

É como se estivesse só você morando aqui, nesse mundo , sem ninguém pra dizer o que tem que fazer, sem ninguém pra te fazer sofrer, te dizer nada que te magoe e tudo isso aí...

[...]

- Kayte?- minha mãe abre a porta do quanto e  vê que eu já estou banhada, pronta pra ir para a escola- nossa Kayte, já?  Nem precisei me acabar de gritar pra te acordar- Meu Deus, ela fala como se fosse verdade, não  acredito! - Mãe, mas a senhora só me chama uma vez
- falei com um sorriso torto!
-vá tomar café, deixe de discussão- e saiu porta a fora...

Depois de um tempo desci para tomar café, minha casa é de dois andares apesar de eu não me importar muito com isso, (só me importo mesmo porque eu fiquei com o melhor lugar da casa),ela tem três quartos, e uma sala, um banheiro, e a cozinha que consequentemente meu pai e minha mãe só ficam lá, (mas não pense que é porque eles estão bem, não ao contrário, eles estão lá porque estão brigado e não podem brigar lá no quarto deles por causa dos vizinhos atrás deles).
[...]





Se as estrelas falassemOnde histórias criam vida. Descubra agora