Introdução A L.U.G-4

10 0 0
                                    

  L.U.G (Liga Universal dos Guardiões da dimensão 4).

 A trama se passa 3 bilhões de anos a frente, após um apocalipse global em 2300 quando os TiTans(Lepus cuniculus TiTan) a raça soberana humanoide dominadora de planetas com naves que que possuem a tecnologia de absorção de estrelas solares invade a Terra atrás de seus recursos minerais e dominação do sistema solar, a guerra durou 5 anos onde o planeta ficou praticamente sem luz solar por alguns períodos do ano pois a nave se punha a frente do planeta bloqueando a maioria dos dias solares na Terra, com praticamente uma extinção global onde que apenas 1% do planeta havia sobrevivido lutando contra a invasão que foi impedida por Cire e Black, dois anjos milenares de classe Omega e Beta criados no projeto divino chamado "Protetorado", decidiram intervir nos ataques dos TiTans que por gerações estavam se tornando cada vez mais brutais e ocorrentes no Universo, por razões de equilíbrio universal os humanos foram retirados da Terra e levados para Centúria, um planeta no quadrante "A" do Universo catalogado pelo Governo Galático que poderia abrigar os humanos sem muita interferência no ecossistema e na Biologia humana podendo por vez safar os humanos da extinção por enquanto. 

 Após a Guerra TiTan na Terra os Ganásianos (Thorax laneus Ganasiano) junto com os Anjos Cire e Black fundou-a L.U.G4 com autorização do Governo galática para manter a ordem no Universo Catalogado e deixa-lo neutro no equilíbrio quântico.

 A primeira torre da L.U.G4 fundada em 134.677(ciclo anual da Terra) construída no centro do universo alimentada por matéria escura fornece para todo o universo catalogado a "Proteção" necessária para manter a ordem e a paz neutra. Junto com a concretização da criação da L.U.G4 com a permissão do Governo Galático foi implantada a ação de alfabetização universal em pondo com que todos falem apenas uma língua mãe foi posta em votação e aprovada pelo Conselho Universal.

 A Terra em si destruída sem nenhuma forma de reconstituição, foi rebatizada como Nova Pangeia no ano de 5 milhões, mantendo nela uma cúpula de sobrevivência em volta da base da torre da L.U.G assim operando em um sexto do setor "D" universal catalogado.

 300 anos após o tratado de todo o universo falar apenas uma língua, foi posta em ação e concretizado. Em 7.345.000 todo o universo sabia falar a língua unica mãe catalogado como Esperanto assim paz se manteve por mais alguns anos com a divisão universal conjunta, até que os TiTans voltaram ao setor "D" atrás de Seu Príncipe foragido.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

L.U.G4Onde histórias criam vida. Descubra agora