Meus olhos ardiam, as lágrimas desciam furiosamente dos meus olhos, minhas bochechas e nariz estavam vermelhos e eu só queria poder abraçar o meu irmão, mas não era possível, já que ele se encontrava do outro lado do mundo. Todos no avião já estavam dormindo, já que a viagem era longa, muito longa. Faltava apenas uma hora para pousarmos e a nossa busca pelo meu irmão começar. Infelizmente, meu irmão - que não me recordo o nome - teve que se mudar para o outro lado do mundo para morar com a nossa mãe, e eu fiquei com nosso pai. Nossos pais haviam terminado de maneira nada pacífica, eu não sei ao certo o motivo do término deles.
Meu pai resolveu do nada que iríamos para a Coréia, onde meu irmão mora. Nós não nos vemos desde que meus pais terminaram, ou seja, a vinte anos, e eu sinto saudade deles. Meu pai quer encontrar o meu irmão para matar a saudade. Olhei pela janela; o dia estava amanhecendo, seria uma visão linda se eu não estivesse com os olhos domados por água. Meu coração faltava sair do meu peito e eu respirava com dificuldade. Desbloqueei a tela do meu celular, indo para a galeria de fotos. Procurei pela única lembrança de meu irmão e assim que a achei, lágrimas começaram a brotar novamente.
Era uma foto dele bebê. Eu sentia falta, mas não tenho ideia se ele sabe da minha existência e isso machuca como o próprio inferno. Acordei de meus pensamentos tristes quando a voz ecoou, dizendo que havíamos chegado no nosso destino final. Descemos do avião depois de pegar as nossas bolsas. Pegamos o resto de nossas malas e enquanto íamos no táxi para o hotel, eu fui rápida em avisar a Camila, Lili, Vanessa, Cole e KJ Apa que havia chegado em segurança.
grupinho dos sem nexo
eu: gente, cheguei viva
milinha: que pena
lilinha: mads, como é aí?
eu: normal ué
colina: mads, me diz, de amiga para amiga
colina: os coreanos daí são bonitos? pq se for eu vou pra aí agora mesmo
lilinha: ...
colina: é brincadeira minha rainha
eu: fofos, porém quero vomitar
apanela: oIIIIIIIIIIIIIIII
eu: apronto
milinha: gente tenho q ir
lilinha: eu também, vou na casa do cole
colina: e eu vou comer, tchau
eu: credo esfomeado
apanela: amo vcs mas eu vou assistir
colina: amo vcs
lilinha: amo vocês
milinha: amo mt voceees
eu: amo voces demaisss
[...]
Quando chegamos no hotel, arrumamos as coisas e meu pai ligou para a minha mãe. Eles tinham o número um do outro para alguma emergência, mas nunca ligaram um para o outro. Eles tiveram uma breve discussão, nada de novo sob o sol. Meu pai suspirou derrotado, antes de se jogar na cama.
- Ela não quis dar o endereço deles. Teremos que procurar por ele usando nossas fontes.
- Por Seul todo?!
- Infelizmente.
- Vou falar com meus amigos. Eles são agentes do FBI, sempre descobrem as coisas. - Falei, já pegando meu celular.
grupinho dos sem nexo
eu: gente, preciso da ajuda de vcs
eu: me ajudem a encontrar meu irmao
colina: oi?
eu: serio
eu: o nome dele e Kim alguma coisaGrobbelaar Petsch
eu: uma foto meio velha dele. ele tinha seis anos.
eu:
lilinha: vou fazer o maximo possivel, mads
milinha: você sabe mais sobre ele?
apanela: tipo idade, o que ele gosta de fazer, onde nasceu e etc
eu: ele tem vinte e seis, gostava de comer, cantar e ler. nasceu na coreia, mas morou em washington comigo e meus pais
colina: quero tentar ver registros aa
colina: tive uma ideia, mads, calma ai
lilinha: vai dormir, a gente cuida disso
milinha: isso, vaza
eu: aaaa, obrigada, amo vocês
apanela: tambem te amamos, agora vai
[...]
- Meus amigos vão dar um jeito. Cole teve uma ideia, e ele é muito bom com ideias mirabolantes, sério. Digo isso por experiência própria. - Eu disse, sorrindo. - Vou dormir, pai.
- Tudo bem, meu anjo, descanse. Eu amo você.
- Eu também te amo.
[...]
aaa me perdoem a demora
eu esqueci por estar em
semana de provas...
me desculpem mesmo!
eu amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the sister of kim seokjin
FanficMadelaine Petsch tem um irmão perdido, e procura por ele a vinte anos. Uma viagem á Coréia do Sul conseguiu fazê-la achá-lo.