POV jin

331 18 0
                                    

Momo me entrega as coisas, e vou pegando a sacola arrumando na minha mão.

Y-então seu nome é seokjin....bom saber.

Yoongi diz soltando meu braço.

Y-a gente se vê então jinnie.

Diz piscando para mim,abaixo a cabeça envergonhado. Ele pega na mão da momo logo saindo puxando a mesma.

Logo que os dois saem , Yoongi envolve meus pensamentos novamente , vou passando no mesmo até a casa do jimin.

...... quebra de tempo..

Chego na casa do jimin.
Bato na porta..

O mesmo abre.

Jm- oiii jinnie ,pode entra.

_oi (digo entrando na casa do mesmo sorrindo)
_Aqui jimin as besteiras que eu comprei.(digo apontando a sacola para o mesmo)

Jm-vamos por isso nos recipiente lá no cozinha.vem!!
(Diz pegando na minha mão e me puxando para cozinha).

Botamos os doces e biscoitos nos recepiente e fomos para sala , sentamos no sofá.
Jimin pega o controle.

Jm-vamos ver que filme ?

_qualquer um ,tanto faz para mim !

Jm-então vamos ver águas rasas que tal ?

_pode ser , eu queria ver esse filme já a um tempo.

Jimin ponhe o filme e começamos a ver.
Mais nem presto a atenção no filme. Fico pensando no Yoongi.

Droga agora seria melhor eu usar o perfume do Yoongi mesmo , se não ele vai me reconhece de longe, mais será que meu cheiro não está incomodando o jimin já que ele é ômega ?

Jimin leva um susto no filme ,já que ele se assusta rápido , e aperta minha mão.

Jm-ai que susto.

_vc leva susto atoa(digo rindo)

Jm- para de rir de mim (diz rindo )

_ei jimin meu cheiro não te incomoda ?!

Jm-sim um pouco.mais daqui a pouco esse cheiro passa e vc sai do cio.

_tomara que passe logo(digo meio tímido )

Jm-vc já tem um alfa ?

_nao ( digo abaixando minha cabeça) e vc ?

Jm-bom eu sou marcado por um !! Jungkook. Ele está no último ano da escola já.

_serio vc foi marcado ?!.

Jm-sim (diz me mostrando uma marca de mordida em seu quadril) mais eu queria.

_nao quero nem sabe como essa mordida foi para aí (digo rindo do mesmo)

Jm-ei seu besta (diz batendo no meu braço envergonhado ).vamos assistir o filme (diz olhando para tv.faço o mesmo.)

..... quebra de tempo...

A hora passa vai ficando tarde.

_jimin acho melhor eu ir , está ficando tarde.

Jm-concordo, ainda mais que vc está no cio.

_verdade.(digo concordando)

Jm-melhor vc pega um taxi, vou chama um espera aí.(jimin pega o celular liga para o táxi pedi um passa o endereço para o motorista e desliga o celular.)

Jm-logo logo ele tá aí .

Ficamos conversando até o táxi chega

....quebra de tempo....

O táxi chega ....dou tchau ao jimin dando um abraço no mesmo entro no taxi.

Chego em casa subo direto para meu quarto , vou direto para o banheiro ,tomo um bom banho ponho meu pijama e deito na cama , depois de um tempo caio no sono.

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Capítulo grande até que em fim .... Kkkk
..
Espero que gostem !!!!

My daddy YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora