POV Yoongi

314 20 1
                                    

Acordo  cm o despertador e bufo lembrando q terei q ir para escola,me levanto e me arrumo desanimado,desço e a casa estava em silêncio,encontro Hoseok terminando de arrumar uma mesa enorme de cafe da manhã.

H= Bom diiia Yoonniiiiieee

Ele sorri e eu bufo.

H= fiz para voce!

_Não pedi nada!

Pego uma maçã e vou andando em direção a sala e pego minha mochila.

_To indo.

H= O q?! Calma eu vou pegar minha bolsa

*ele sai correndo em direção ao quarto e pega a bolsa logo volta

Saimos de casa e fomos andando ate a escola,Hoseok tentava falar comigo mais eu não respondia ele,o que deixava ele triste.

Assim que chego os sussurros dos outros alunos me incômoda,eu estava nervoso e com odio.

Rosno para umas meninas que estavam fofocando baixinho sobre nós,elas me olham assustadas e eu sigo meu caminho com Hoseok atras tentando se desculpar.

Tae estava vindo em nossa direção e hoseok faz sinal para ele ir embora mas eu seguro a mão de Hoseok com força,fazendo ele fazer cara de dor.

H= Ta machucandu Yoonnie

T= Yoon solta ele.

*diz Tae chegando

_Primeiro ele é meu irmão e vc não manda em mim!

*rosno para o Tae que dá passos para trás

H= Yoon

_ Cala a boca Hoseok! Se vc quiser ser mais uma putinha usada por alfas problema é seu mas nunca mais NUNCA MAIS olha na minha cara e me chame de irmão.

*solto o braço dele e o mesmo deixava lagrimas cairem.

H= Desculpe Hyung...Por fvr..

_Mamãe teria nojo de você.

*suspiro e saio dali em passos rápidos deixando ele para trás chorando,vou para o jardim e me sento em baixo de uma árvore abraços meus joelhos e abaixo a cabeça logo começo a chorar.

My daddy YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora