*Samantha*
Durante o estágio na filial Brasileira das empresas Carter, meu gerente me ofereceu uma vaga, mas durante a visita do grande Ryan Carter chamei sua atenção.
E aqui estou, de volta USA e com um trabalho.
Meu celular toca no meio das caixas jogadas no novo apartamento, era minha madrinha.
- Alô.
- Sam, eu já te liguei mais de duas vezes, estava preocupada, como foi a viajem? Você já começou a trabalhar? O Ga....
Eu a interrompo.
- A viajem foi ótima, cheguei a três dias, começo a trabalhar só na próxima semana, a casa ainda tá uma bagunça, mas também a senhora e minha mãe não param de ligar.
Ouço ela rir.
- Nós estamos preocupadas, você nunca morou só e faz anos desde que deixou a América.
- Não sei se lembra, mas vivi mais nesse país do que no meu! E eu não sou uma criança.
- Samantha! - ela disse num tom de autoridade, faz uma pausa e esculto um suspiro- OK, termine de arrumar tudo, nós mantenha informada e se precisar não esqueça que que somos sua família, meu filho mora aí conte com ele para o que precisar.
- Muito obrigada - falo isso deitando no sofá - mas já sou adulta, não se preocupe tanto. Se precisar te ligo.
- Tudo bem, Eu te amo! -
ela sempre fala te amo em português e um lance nosso.
- Beijos e também te amo.
Desligo e volto a arrumar minhas coisas.
Depois de algumas horas, me jogo no tapete e lembro da minha mãe, ela ficou muito feliz por mim, mas nos separamos novamente.
Quando criança ela vinha me visitar sempre que possível, me ligava todos os dias, nas férias viajamos juntas era quase como se nunca nos separamos. No começo foi difícil entender porque ela me mandou para tão longe, depois me conformei, era para que tivesse a melhor educação, não imagino o quanto deve ter sofrido, mas fez esse sacrifício por mim.
O meus padrinhos, são amigos de faculdade dela, desde então são como sua segunda família, eles não são brasileiros, minha mãe fez faculdade na América, só que não conseguiu me convencer de fazer minha faculdade aqui também, voltei para o Brasil porque ela ficou doente, nada grave mas ainda sim não podia deixa lá sozinha, nesses tempo ela se casou e agora tenho um irmãozinho.
E por esse motivo não vieram comigo, eles tem suas vidas lá, mas pode ser uma opção futura.
A semana passou rápido, amanhã começo a trabalhar, só tive tempo para terminar de arrumar tudo e ver alguns pontos turístico da cidade.
O meu celular esta tocando, e uma chamada de vídeo da minha mãe.
- Oi. Dou um enorme sorriso a ver meu príncipe.
- Samy, Samy - Samuel meu irmãozinho fala isso esticando a mão como se quisesse pegar o celular- ele e eu estamos com saudades- minha mãe fala com os olhos cheios de lágrimas.
- Se você chorar eu também vou - falo isso com um sorriso triste- eu te amo, não se preocupe estou bem e logo logo espero ter vocês aqui comigo.
- Sam, todos sentimos sua falta- Marcelo fala, meu triste - não descartamos a opção de moramos aí, mas as coisas não estou tão fáceis assim, nem todos somos um génio igual a você.
- Eu um génio- falo de forma irónica- e como esta tudo?
Falamos por horas, eles me contaram como o Samuel está ficando mais inteligente a cada dia, que é muito parecido comigo quando pequena.
O casamento da minha mãe com Marcelo não foi uma surpresa, eram amigos a anos, mas só quando ela ficou doente que eles realmente se apaixonaram.
Marcelo disse que só percebeu, quando tentou imaginou sua vida sem ela, não existia nada! Que minha mãe tinha se tornado seu mundo, seu ar.
* ROSE *
Já se passou alguns dias desde que minha menininha voltou para os Estados Unidos. Resolvo ligar para ter certeza que está tudo bem, sento Samuel ao meu lado no sofá e faço a uma chamada de vídeo, dois toques e ela atende.
- Oi - fala com um enorme sorriso, Samuel fixa seus olhos na tela.
-Samy, Samy - ele tenta pegar o celular enquanto meus olhos enchem de lágrimas- ele e eu estamos com saudades.
Falamos por horas, ela me contou que já estava terminando de abrir as caixas e arrumar tudo. Minha menininha parece feliz, e está animada com o seu novo trabalho.
Tenho Cláudia como uma irmã, ela e madrinha da Samantah e a trata como filha, somos uma família. Sempre podemos contar uma com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Is it Love? " Amores do passado
FanfictionFanfic baseada no jogo "Is it Love". Sam é brasileira e foi convidada pelo próprio Ryan Carter para trabalhar na sua base em Nova York, no seu primeiro dia de trabalho já se encanta por Matt Ortega, mas um amor do passado ressurge e mexe com seus se...