"Atraso"

41 3 0
                                    

*GABRIEL*

Depois da briga entre Cassidy e Sam que tive que resolver, as horas passaram rápidas, saio da minha sala vejo que todos já foram embora, está quase na hora do jantar. Tenho menos de uma hora, tive que resolver alguns problemas inesperados antes de poder ir embora.

Estou ansioso para jantar com Sam, com certeza irão quase todos do andar, até minha assistente falou que iria, a noite vai ser cara, agora que sei o real motivo dela ter se afastado de mim, tenho que mostra que não sou mais o mesmo garotinho de antes, sem opinião e que aceitava tudo que seu pai falava como verdade absoluta.

(Vou fazer ela se apaixonar por mim novamente)

Já estou em meu carro a caminho do apartamento, chego rápido e tomo um banho, visto um terno azul e coloco a gravata, me olho no espelho e acho que estou com cara "chefe", vou ate o closet e troco o terno, coloco um preto, camisa social preta e uma gravata, ainda me acho muito sério, tiro a gravata e abro dois botões, arrumo o cabelo e passo perfume. me olho no espelho e ainda não gosto do que vejo, mas já não tenho tempo e vou ter que ir assim mesmo. Pego minhas chaves, celular e carteira. Entro no carro e dirijo para o restaurante.

Chego ao restaurante e faltam 5 minutos para as 20 horas, se conheço Sam ela chegará um pouco atrasada, entrego a chave do carro ao valet e entro, já avisto na entrada alguns de meus funcionários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego ao restaurante e faltam 5 minutos para as 20 horas, se conheço Sam ela chegará um pouco atrasada, entrego a chave do carro ao valet e entro, já avisto na entrada alguns de meus funcionários. Vou em direção ao bar que eles estão e falo com a Marcela que esta mais próxima.

_Gabriel- Boa noite!

Ela me olham curiosa e já sei o que ira perguntar.

_Marcela- O senhor também foi convidado? A estrangeira realmente quer impressionar!

_Gabriel- Na verdade, foi eu quem a convidei e ela convidou todos vocês.

Marcela ri com seu drink na mão e me olha.

_Marcela- Então ela é a única que rejeitaria um jantar a só com você. Porque como sabe eu não - sinto me despido com seu olhar, eu sorriu a olho debaixo para cima e me afasto para ver se a mesa já está pronta.

Marcela é bem gostosa e já deu sinais que a qualquer momento eu posso te-lá, mas isso já não me importa, desde quando vi Sam não penso em estar com outra mulher. O maître informa que a mesa esta pronta e me sento com mais quatro pessoas, peço uma garrafa de vinho e todos concordam, conversamos um pouco sobre o local, vinho e essas coisas. São 20:10, ela ainda não chegou, enquanto isso já chegaram mais três pessoas, são 20:20 vejo Ortega e Spencer chegarem acompanhados da moça da recepção Lisa Parker eu acho, me levanto e os recebo, Matt esta me olhando com uma cara estranha, deve achar que estou assediando a Samantha. Lisa sempre doce, agradece o convite e Colin esta com a mesma cara de sempre.

Os grupinhos se formam e a conversas aleatórias por todos os lados, as vezes fico calado tomando meu vinho olhando para a recepção. Já esta dando 20:40, ela ainda não chegou, algumas pessoas até comentaram que talvez nem venha, estou perdendo as esperança e quase acreditando.

"Is it Love? "  Amores do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora