*SAM*
Nós saímos do elevador calados e vamos em direção a nossas mesas, sento em minha cadeira e espero que Matt venha até mim e continuei seu pedido de desculpas. O que não demora nenhum segundo e já puxa sua cadeira para meu lado, fica como se estivesse pensando no que falar.
_Matt- Então...
Ele está olhando para a tela com meu computador e passa alguns segundos assim.
_Sam- Então? - quebro o silêncio um pouco impaciente, porque se não for falar nada, pelo menos me deixa trabalhar!
_Matt- Onde eu estava?
_Sam- babaca! - ele me olha parecendo chateado e derretendo eu percebo o que falei- VOCÊ... É... Você falou.... Babaca... FOI VOCÊ... LEMBRA tava pedindo desculpas por ter sido babaca... Eu... Eu não te chamei de babaca foi você.
Eu estou tremendo de nervosa, olho para os lados porque acho que falei mais alto que o normal e olhares curiosos já aparecem virados em nossa direção.
Matt por sua vez não contém a risada alta, ele gargalha como se tivesse ouvido a melhor piada do mundo.
Mais olhares aparecem e eu não sei o que fazer, ele põe uma mão sobre a boca e tenta conter sua risada ao perceber o quanto chamamos atenção.
Eu aproveito os olhares e atenção de quase todos do setor para fazer Gabi pagar por ter sido tão anti profissional.
Me levanto da cadeira e Matt me olha surpresos e curioso.
_Sam-BOA TARDE- quem não estava olhando agora está e alguns ficaram até de pé- MEU NOME É SAMANTHA, SOU NOVA AQUI E GOSTARIA DE CHAMAR TODOS PARA UM JANTAR HOJE NO LÊ BLANC, DE GRAÇA, VOCÊS SÃO MEUS CONVIDADOS. - me sento depois de não receber nem uma palavra dos meus colegas.
_?- QUE HORAS?
Me levanto imediatamente, mas não sei quem perguntou.
_Sam- ÀS 20 HORAS. ESPERO TODOS.
Volto a me sentar e não escuto nada além do que meu coração batendo forte, acho que vai sair pra fora, Matt fica me olhando, parece me analisar e tentar entender o que tá acontecendo.
_Matt- O que tem entre você e o Simons?
Olho assustada para ele, como assim? Será que já ligou os pontos ou eu estou deixando tão claro que tenho problema com o Gabriel.
_Sam- É pessoal! Não gostaria de falar sobre isso.
_Matt- Desculpa não quis me intrometer.
Ficamos calados e evitando olhar para o outro.
_Matt- Babaca!
_Sam- Quê? - olho perdida para ele.
_Matt- Eu fui um babaca antes, desculpa, não tem haver com ontem a noite. E com certeza não tem haver com o Simons, obviamente não gostei dele ter dado em cima de você, mas não era por isso que eu estava estranho.
Ele me olha tão profundamente que consigo sentir o que está sentindo, essa conexão me entre nós é assustadora.
_Sam- Então o que foi? Por que estava agindo estranho pela manhã?
_Matt- É pessoal e não quero falar sobre isso- ele abre um sorrisão tirando sarro com minha cara, eu dou um tapa nele.
_Matt- É porque achei que seria complicado, nós trabalhamos juntos -ele passa a mão em seus cabelos- sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Is it Love? " Amores do passado
FanfictionFanfic baseada no jogo "Is it Love". Sam é brasileira e foi convidada pelo próprio Ryan Carter para trabalhar na sua base em Nova York, no seu primeiro dia de trabalho já se encanta por Matt Ortega, mas um amor do passado ressurge e mexe com seus se...