Ira p.o.v
No momento em que a Rachel falou que se uniria a um tal de rei Mercenare minhas memórias voltaram em um flash:
Ira: Glitter Force?
Rachel: o que?
Mackenzie: viu Rachel, ele vai se voltar contra você.
Ira: Glitter Espada, como eu poderia me voltar contra minha própria namorada.
Pensamento de Rachel: como assim namorada???
Ira: ainda mais que agora ela está do meu lado.
Ele a pegou pela cintura, puxando ela para um beijo e derrepente ele se teletransportou para Splendorius.
Maya: não Rachel!!!
Maya começou a chorar, pois tinha perdido sua melhor amiga, ela não aguentava que Rachel tivesse ido com um Mercenare, igual a Regina filha do rei Mercenare.
Mackenzie: Maya me desculpa.
Maya: tá tudo bem Mackenzie, você só queria protege-lá.
Clara: agora o melhor a fazer é falar para Nathalie e ir resgatar a Rachel.
Elas foram falar com Nathalie, e ela disse que isso não era atitude de guerreira Glitter.Ela também falou que isso já havia acontecido antes, que uma das três guerreiras da glitter force original já se apaixonou por um Mercenare e que não teve um final muito bom. O nome dela era Glitter Rainha, e tinha como arma lendária a coroa dourada da sabedoria.Todas ficaram boquiabertas, elas temiam que Rachel pudesse estar em perigo, se transformaram e usaram o estojo glitter de cristal para ir atrás dela.
Enquanto isso...Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glitter Force Doki Doki - Amor Quase Impossível
FanfictionEssa história é um jeito alternativo de contar o episódio 5 pra frente da segunda temporada de glitter force.Quem quiser ler veja antes na Netflix a série.