One - First Part (J-Hope)

39 1 0
                                    

Meu celular despertou por volta das 7h15. Estava tocando uma hora depois do horário normal, 6h15. Ou seja, eu estava atrasado. Tinha de estar na empresa as 7h30 em ponto. Como? Também não sei.

Levantei desesperado e senti a garota se remexer na cama, sonolenta. Tínhamos nos conhecido na festa da noite anterior e acabei passando a noite na casa dela.

Vesti a roupa rapidamente, usei o banheiro e dei uma ajeitada no cabelo, descendo as escadas correndo e entrando no meu carro. Estava chovendo baixo e as ruas tinham poças acumuladas nas beiras das calçadas.

Eu dirigia apressadamente até ouvir meu celular tocar. Atendi através do painel do carro.
Alô?
Você está totalmente atrasado, Jung Hoseok - pude ouvir a voz de Namjoon do outro lado da linha.
Eu sei, me desculpe RM. Já estou a caminho.
Bom saber, porque como consequência você vai ter que comprar café para nós seis.
O quê? - arregalei os olhos enquanto parava no sinal vermelho.
Isso mesmo que ouviu. Vá em alguma cafeteria perto de onde está e compre seis Americano. Por sua conta!
Mas eu acho que não tenho dinheiro!
Se vira, ué. Annyeong - ele desligou e o sinal abriu. Pedi ao GPS que encontrasse alguma cafeteria por perto e acelerei o carro.

Eu não estava em um bom momento de pensar muito no que estava fazendo, tanto que quando estava próximo da cafeteria indicada pelo aparelho, após o sinal vermelho teria de virar a esquina da direita. Percebi que havia uma garota ansiosa na beira da calçada e que após o abrir do sinal, eu tinha certeza de que a molhara ao passar por uma enorme poça de água da rua. Pude ouvir seus gritos frustados bem ao longe.

Após alguns pequenos minutos, estacionei em frente ao local quando o GPS apitou "Você chegou ao seu destino". Abri a minha carteira e contei as notas de won que eu tinha, esperava que fosse suficiente para comprar todos os cafés. Desci do carro e entrei na cafeteria, que apesar de pequena, era amigável.

What is your order? {1}Onde histórias criam vida. Descubra agora