Faziam três semanas que eu não recebera mensagens de Jung Hoseok, ligações ou que ele aparecera no café. Eu já dava glórias a Deus que aquele garoto insuportável largara do meu pé. Ninguém merece um galinha dando em cima de você, não é?
Eu estava cumprindo o turno da noite de sábado, substituindo a garota do caixa, enquanto Seungi e mais dois meninos cuidavam dos pedidos. O turno noturno começava as 18h30 e terminava as 22h e sempre era agitado.
Em meio a correria, houve uma pausa no atendimento. Algumas pessoas conversavam nas mesas, mas não tinha ninguém pedindo no balcão.
Foi quando ouvi meu celular vibrar no bolso. A primeira vez eu ignorei, mas começou a vibrar constantemente. Aproveitei que o movimento estava calmo e fui até a dispensa para atender. Quando li o nome no visor, quis ignorar e voltar aos meus afazeres, mas já era a quarta vez que ele me ligava. Atendi.— Alô? O que você quer dessa vez?
— Ally, é o...Hoseok - pude reconhecer a sua voz embargada.
— Estou vendo seu nome no visor, não sou retardada.
— No...ssa, que grossa. Não...seja assim, coisa linda.
— Você está bêbado, Jung Hoseok.
— Claro...que não.
— Capaz, seu bêbado do caramba. Para de me encher o saco!
— Só...queria avisar que estou indo...te ver - pude ouvir alguém chamar a atenção dele e retirar o celular de sua mão - Olá, é a Ally?
— Sim, sou eu.
— Aqui é o Namjoon, um amigo dele. Me desculpe por esse transtorno, ele estava ameaçando todo mundo que o impedisse de ligar para você. Ele está muito bêbado... - sua fala foi cortada com chiados e a voz lenta de Hoseok retornou - A...lly, estou indo...te...ver - brigaram com ele e Namjoon me pediu desculpas novamente.
— Ele é um bêbado de merda mesmo. Manda esse ser me esquecer e apagar meu número. Que saco! - desligaram do outro lado da linha - Ninguém merece esse garoto! Aposto que está fazendo showzinho depois de ter passado o rodo na balada inteira.Resmunguei e desliguei o celular para evitar mais ligações de bêbados. Voltei para o caixa e continuei os meus afazeres.
Quando o relógio de ponteiros, que ficava em cima da porta de entrada e saída, marcou 22h e eu entreguei o troco para o último cliente, Seungi me chamou para sairmos. Retirei o avental, soltei o cabelo e vesti minha jaqueta. Guardei meus pertences na bolsa, me despedi da garota e saí pela porta da frente, logo fechando tudo.— Ainda...bem que...cheguei a tempo - aquela voz não era estranha, e quando me virei para vem quem era, dei de cara com um Jung Hoseok bêbado e cambaleando.
— Ei, o que você está fazendo aqui? - ele andava com dificuldade e olhava constantemente para o chão.
— Eu...falei que...ia vir...te ver...
— Estou percebendo, não sou cega - ele praticamente caiu em cima de mim e se não o tivesse segurado, teríamos caído juntos na calçada - Mas é um merda mesmo, não consegue nem ficar em pé sozinho.Coloquei seu braço ao redor do meu ombro e o ajudei a sentar na calçada com as costas encostadas na parede.
— Agora dá pra você me dizer por que veio aqui a esta hora? - ele permaneceu em silêncio e olhando pro chão - Dá pra você olhar pra minha cara, cacete.Suspirei nervosa e ele negou com a cabeça, o que me fez levantar o seu rosto a força. Desta forma, pude ver que o mesmo estava vermelho. O olho inchado e roxo, junto dos lábios cortados que sangravam.
— Que merda você fez? - ele não quis responder - Se não quer responder isso, pelo menos responde a primeira pergunta: Por que veio aqui...Ele me cortou a fala com sua resposta e segurou em minha mão, enquanto eu estava agachada em sua frente.
— Eu vim te ver...Ally - reconheci sinceridade em sua voz.
— Ata bom, Hoseok. Está aproveitando que estás bêbado para jogar mais uma de suas cantadas ridículas, não é?
— Não, Ally. Eu realmente vim te ver... - ele levantou a cabeça e olhou para mim.
— Como assim?
— Eu gosto de você...
— Nossa, olha o que a bebida não faz. Transforma mulherengo em apaixonado.
— Por favor, acredita em mim... - seu celular tocou e eu atendi.
— Alô? - era a voz de Namjoon - Quem é?
— É a Ally.
— Droga, ele realmente foi atrás de você. Onde estão?
— Em frente a "Sundaly Coffe".
— Okay, estamos indo buscar ele - desligaram.
— Quem era? - perguntou ainda me olhando.
— Namjoon e, acho que com seus amigos, vão vir te buscar.
— Você vai ficar aqui comigo?
— Vou né, como se deixa um bêbado largado e sozinho? Vai que você se joga na frente de um carro.
— Está preocupada comigo?
— Cala a boca, pirou foi? Eu hein.Creio que vinte minutos depois, um carro grande e preto estacionou em frente ao café. Um garoto alto e de cabelos claros desceu do lado do motorista e veio até mim.
— Oi, você é a Ally?
— Sim, sou eu - falei me levantando e ele estendeu a mão me cumprimentando.
— Prazer, Ally. Eu sou o Namjoon, falei com você no telefone.
— Ah, claro...
— Me desculpe novamente, ele não costuma fazer isso - o ajudei a sentar Hoseok - Vamos embora, Hope. Você está ferrado, cara.Nós o colocamos deitado no banco de trás do carro, sendo segurado por um garoto de cabelos esbranquiçados. Ajustei seus pés em cima do assento e fechei a porta, logo fazendo uma reverência.
— Obrigado de verdade por ter tido paciência com esse merda.
— Não há de quê. Eu não podia deixar um bêbado sozinho as 23h, né? - ele concordou com cabeça e fiz menção de ir embora.
— Ei, espere. Eu te levo em casa.
— Não precisa é aqui pertinho. Vou andando.
— Precisa sim. Não posso deixar uma garota andar por aí sozinha a essa hora. Entra - ele abriu a porta do passageiro para mim, que entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is your order? {1}
Фанфик※ First Version Ally ou Alice, uma garota estrangeira que estuda Publicidade e Propaganda em uma faculdade sul-coreana, acaba de iniciar no seu novo trabalho em um cafeteria e ainda tem que ficar aguentando cantada de garoto idiota? Ela não vai leva...