APRESENTAÇÃO

134 11 4
                                    

"Achegai-vos a Deus e ele se achegará de vós".

A bíblia nos diz isso lá em Tiago 4:8, Deus é um cara educado, Ele só vai entrar em sua vida se você permitir. Então busque a Ele e viva uma restauração em sua vida.

 Então busque a Ele e viva uma restauração em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo atual é agitado, corrido, barulhento. Por isso, muitas vezes não conseguimos entrar em contato com a nossa própria essência, com nosso interior, com a nossa alma.

Costumamos refletir sobre a nossa vida, nossos sonhos e nossas metas, apenas na passagem de aniversário e no final de um ano!

Fazemos promessas que muitas vezes não cumprimos! Nos falta força, coragem e muitas vezes ânimo pela vida.Desejamos o diferente mas permanecemos iguais!

Por que isso acontece?

Não há poder de transformação na mudança de calendário, o poder de transformação está em você e pode ser usado todos os dias!

E como você pode ser diferente?

Para realizar, transformar, mudar, precisamos construir um ponte do nosso agora até os nossos objetivos é aos poucos que realizamos o muito e com passos que caminhamos.

No meu livro ANTES E DEPOIS da terapia disponível aqui no wattpad conto minha história e minha transformação com o processo de psicoterapia, realizado no ano de 2016.

Sofri na pele uma série de somatizacoes desconfortáveis, crises de pânico e extrema ansiedade além de resistência ao tratamento. Achei que não ia conseguir melhorar, não ia conseguir vencer essas crises. Achei que nunca mais voltaria a ser a mesma.

Nessa parte eu estava certa, não sou mais a mesma, sou uma pessoa transformada. Hoje vivo com mais leveza e com saúde emocional.

Vivi o meu Despertar da Alma!

O aprofundamento da minha espiritualidade cristã também foi fundamental no meu processo de cura. A fé sempre foi o que me manteve em pé me deu forças para acreditar num amanhã melhor, e até mesmo as crises de fé me fizeram aprofundar minha espiritualidade pois com elas, cresci como Cristã.

E a psicoterapia foi um sinal do amor e do cuidado de Deus para comigo.

Sou catequista há 8 anos, sou católica apostólica Romana. E nessa caminhada muito vivenciei, conheci e aprendi.

Muito chorei, sorri, cai e levantei.
E o mais importante aprendi a viver a minha fé de forma autêntica é isso que busco diariamente.

É o que traz paz ao meu coração, mesmo diante de uma tribulação.

Em contato com a juventude, percebo o quanto precisamos aprofundar nossa fé e viver a vida cristã com autenticidade. Percebi o quanto somos carentes de intimidade com Deus.

Logo, de momentos de orações, nasceu esse desejo de montar com base nas minhas experiências de fé, leituras, vivências e contato com outras pessoas, nasceu a proposta de montar 21 dias de aprofundamento da fé.

O objetivo é que a cada dia você olhe para dentro de si, olhe para sua vida espiritual e cresça em autoconhecimento e intimidade com DEUS!

Serão 21 dias de mensagens de reflexões e orientação para um aprofundamento interior.

Você precisará de disposição, compromisso e abertura para viver essa experiência de fé.

Queira viver essa experiência de todo o coração!

E aí você irá participar?

Os dias começaram a ser postados dia primeiro de fevereiro, faça um a cada dia para assim ir trabalhando o seu interior! Olhar para dentro de si exige silêncio e contemplação!

A seguir, você encontrará cinco passps de preparação simples, viva esses cinco passos antes de começar os 21 dias, faça uma boa preparação para ir acostumando seu cérebro e sua mente para viver essa experiencia!

Cada passo é importante!

Já está tudo pronto!
Só aguardando o seu SIM!

Eu desejo que você viva uma experiência de fé e intimidade com Deus aí no seio da sua casa.

Desejo que você viva uma transformação interior, e adquira forças para lutar pelos seus objetivos e sonhos para o próximo ano!

Se você vai começar o aprofundamento, digite AMÉM! E o seu nome, pois estarei rezando por você, intercedendo pelo seu aprofundamento!


Palloma Abreu!

Capa: AutoraIndecisa

Outras obras de Palloma de Abreu; disponíveis no perfil do Whatpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outras obras de Palloma de Abreu; disponíveis no perfil do Whatpad.

- Antes e Depois da Terapia

- Uma Mensagem da vida para você( Capítulo único). Se você está ansioso(a) para o aprofundamento recomendo a leitura dessa mensagem única.

Gratidão por estar aqui ❤

21 Dias Aprofundando Sua Fé Onde histórias criam vida. Descubra agora