ĆAРIŦUŁØ 2

451 41 2
                                    


🍂NICOLAE NARRANDO ON🍂

Levo pérola até o quarto ,dela onde ela acha muito imprecionante o quarto tão chique.

Dou lhe boa noite ,e desço para fazer um lanche a ela!

🌱SUBCONSCIENTE ON🌱

(SUB)- olha a cara da riqueza! Mas é mal de família ser tão lindos! Ai mas aquele loirinho, caramba !como era sexy né?

(Eu)- sexy? Nem percebi ! Achei um arrogante,idiota.

(SUB)- ai como tu é tonta vacaa! Moh gatinho e tu só nota a arrogância dele!

(EU)- sim! Tonta é tu sua filha da mãe!

🌱SUBCONSCIENTE OFF🌱

🦇DROGO NARRANDO ON🦇

Quando nicolae desceu as escadas ,fui ver a minha coisinha que estava jogada na cama, como é perfeita! Tão linda ! A dona dos olhos verdes mais encantadores que eu já vi.

🎶PÉROLA NARRANDO ON🎶

Eu estou atirada em minha cama quando vejo Drogo a me observar

Digo:

EU- O que você está fazendo aqui! Que eu saiba esse é o meu quarto!

DROGO- só vim ver minha coisinha!

EU- primeiro eu não sou propriedade de ninguém muito menos sua! Segundo coisinha? vai a merda Drogo !

DROGO- tu fica tão sexy bravinha !

Haã ! Devo estar com muito sono , vi os olhos dele vermelhos e presas ! 

Ele se aproxima de mim, e é lançado para fora da janela.

EU-que aconteceu?

DROGO - a coisinha é poderosa !

EU- como?

DROGO- eu vou indo mas depois se acertamos l !

COMO EU FIZ ISSO MEU DEUS PAI DO CÉU

Vou tentar me acalmar Pelo labirinto de corredores procuro a cozinha, para pegar um copo de água quando estou na pia tomando água uma mão toca meu braço, e deixo o copo cair !

Com medo ,me viro e vejo......

Continuo ?

Deixe seu comentário se gostou melhorias etc boa leitura!
E desculpem o capítulo pequeno

💘Is It Love Drogo Um Amor Imortal💘Onde histórias criam vida. Descubra agora