✧•Capítulo 1•✧

146 11 9
                                    

-E-eu gosto de v-você suguinha.. - foram as unicas palavras que saíram da boca do pequeno jimin para o esverdeado naquele momento de puro nervosismo.

-Tá.. - solta um risinho - Era só isso mesmo ? -  o esverdeado fala como se o que o menor tivesse acabado de falar fosse uma coisa qualquer.

Talvez fosse uma coisa qualquer para yoongi mas não para jimin, o menor sentia certas coisinhas inexplicáveis pelo maior mas o esverdeado não retribui da mesma forma.

-S-sim.. - o pequeno de cabelos ruivos assente e abaixa a cabeça.

Então yoongi da as costas pra ele e sai andando.
A ação do maior foi como uma facada no coraçãozinho frágil do pequeno.
Jimin não conseguiu evitar que suas lágrimas escapassem.
Ele saiu correndo atraindo atenção de algumas pessoas inclusive a de taehyung.
O pequeno foi até o banheiro da escola e lá continuou chorando silenciosamente.
O baixinho encostou suas costas na parede e desceu deslizando até se sentar no chão.
Abraçou seus joelhos e abaixou sua cabeça deixando suas lágrimas caírem.

-Jiminie? - a porta é aberta e pode se ver metade do corpo de taehyung.

Tae olha em volta tentando achar o baixinho e vê ele chorando em um cantinho então caminha até ele.

-Jiminie... - Se agacha no chão a frente do menor - o que aconteceu ? -limpa uma de suas lágrimas.

-N-nada taetae.. - passa sua mãozinha nos olhos secando seu rostinho - me deixa s-sozinho.. - fala baixo soluçando e com a voz um pouco embargada.

-Você não estaria chorando por nada - tae o olha fixamente - o que o Yoongi fez ? - pergunta sério.

Jimin olha nos olhos do maior e não consegue falar nada, apenas suas lágrimas teimosas continuam caindo.

-Vem cá - abre os braços para o pequeno abraça-lo.

O baixinho o abraça forte se confortando no abraço do maior.
O abraço dura um tempinho até jimin parar de chorar.

๑✧•I Hate You, I Love You, I Need You•✧๑Onde histórias criam vida. Descubra agora