✧•Capítulo 4•✧

69 9 6
                                    


-Posso saber.. por que os dois mocinhos não estavam na escola ontem depois do intervalo ? - jin pergunta com as mãos nos quadris.

-Então né.. - tae coça a nuca.

-nós fomos no parquinho - Jimin da um sorriso infantil e logo após ver a cara de bravo que estava estampada no rosto do jin desfaz o sorriso e fica sério.

-Quer dizer que vocês perdem aula para irem brincar feito crianças? - jin cruza os braços.

-Mas jin.. olha o jimin - tae aperta uma das bochechas rosadas do pequeno e o menor acaricia o lugar com sua mãozinha simulando que tinha doido - ele é um Bebê!

Jimin sorri de um jeito fofo para jin e o coração do mesmo derrete ao ver a carinha do menor.

Yoongi passa por perto deles junto a jungkook para pegarem seus materiais nos armários que por acaso fica naquele corredor.

Jimin esconde seu rostinho com o caderno até yoongi ir embora.
Logo o sinal da aula toca e jimin vai para sala junto a taehyung.

A aula toda o pequeno ficou de cabeça baixa afim de evitar olhar para yoongi.
Ele não queria mostrar a cara e nem ver o esverdeado nunca mais. Doía muito mas o que ele pode fazer ? Para jimin ,Yoongi não o ama e eles nunca ficarão juntos.
O sinal toca e o ruivinho continuava de cabeça baixa até sentir alguém por a mão em seu ombro.

-o que é taetae? - o pequeno levanta a cabeça mas percebe que não é o taehyung e sim seu crushzinho.

-e aí jimin ? - o esverdeado fala olhando para o menor que estava morrendo de vergonha.

-C-como assim ?

-ué.. só tô conversando - o esverdeado da de ombros.

-mas com você eu não quero conversar - diz jimin e logo após abaixa a cabeça novamente.

-Por que ? - o maior fica sem entender.

-Você magoou meus sentimentos suguinha... - o menor fala ainda com a cabeça encostada na mesa por conta da vergonha e ainda não queria olhar na cara do esverdeado.

-Não é minha culpa se você é um menininho sensível pra caralho e chora com qualquer coisinha... isso é realmente irritande - o esverdeado cospe aquelas palavras sem dó do pequeno jimin - você não é um Bebê,jimin então pare de agir dessa forma, isso é ridículo! - O ruivo que ainda estava de cabeça baixa ouviu aquilo tudo da pessoa que ele mais ama. Com certeza aqui quebrou mais ainda seu coraçãozinho.

Capítulo pequeno pra colocar agora...mais tarde tem mais, é que estou na escola sem nada pra fazer então resolvi fazer uma atualização rapidinha.

๑✧•I Hate You, I Love You, I Need You•✧๑Onde histórias criam vida. Descubra agora