✧•Capítulo 3•✧

64 10 3
                                    

Por que não é mais assim ? - o baixinho pergunta pra si mesmo em voz alta ao lembrar daquele dia.

-O que ? - tae acaba escutando.

-Por que o suguinha não gosta mais de mim ? Por que nós quatro nos afastamos ? - o pequeno pergunta olhando para o maior.

-Olha Jiminie.. eu não sei mas eu lhe garanto que tudo isso vai passar... é só esperar. - o maior fala e após suspira e olha em volta.

-Estava com saudades de vim aqui... - o pequeno fala sorrindo indo até o balanço onde ele sempre ficava.

-Será que a árvore ainda existe ? - o maior diz olhando para os lados tentando achar a velha árvore.

-Vamos procurar.. - o menor levanta e sai correndo pelo parquinho tentando achar a árvore e o maior faz o mesmo.

-Achei - o maior grita e o ruivo o segue .

Assim que jimin vê a velha árvore onde eles sempre brincavam, e ficavam sentados perto dela não evita dar aquele sorriso enorme que seus olhos somem de um jeito muito fofo.

O pequeno começa a rodear a árvore devagar olhando cada detalhe atentamente.

O casca da velha árvore estava seco, suas folhas, algumas verdes e outras amarelas caiam lentamente.

-Olha Jiminie.. - o maior aponta para os riscos que tinham na árvore, eles sempre escreviam seus nomes nela.

Jimin olha os riscos no casco da árvore e acaba vendo o que o Yoongi havia feito pra ele um dia.

 ೫๑》​​​Flashback on《๑೫

-ChimChim..olha -Yoongi diz sorridente.

-o que suguinha ? - o menor olha pra yoongi curioso.

Yoongi risca a árvore fazendo "Jiminie e Suguinha" com um coração em volta.

-Owm.. que lindo.. - o menor fala olhando para a árvore sorrindo e o maior acaba corando.

Jimin ao ver que seu amiguinho está corado da um beijinho em sua bochecha e o abraça.

-Eu te amo ChimChim..

-Eu também te amo suguinha.. muito.

Os dois entrelaçam os dedos ao segurarem as mãos.

೫๑》​​​Flashback off 《๑೫

Jimin passava sua mãozinha lentamente nos desenhos se lembrando de cada momento que teve naquele lugar.

-Jiminie.. - Taehyung fala percebendo que o menor faz uma cara de choro.

O baixinho não fala nada.. apenas abraça o maior.

-Vamos embora... - o maior fala durante o abraço e acaricia os cabelos ruivos do menor.

Então tae leva o pequeno para a casa e logo depois vai para sua.

Jimin ao chegar em casa deita em sua cama e abraça seu travesseiro chorando um pouco.

-Eu sinto sua falta suguinha... por que não fala mais comigo? - o pequeno esconde seu rosto no travesseiro e logo dorme.

Oie.. sei que os capítulos são muito pequenos mas eu vou tentar deixa-los maiores.
triste ? ;-; Mas eu vou animar mais.. talvez.
Espero que estejam gostando da fic.
Comentem e votem.. ah e digam o que estão achando
Bjinhos 😙

๑✧•I Hate You, I Love You, I Need You•✧๑Onde histórias criam vida. Descubra agora