Meu pai sempre dizia, que a humanidade é uma especie que deveria ser estudada. Nos consideramos racionais, mas no fim, temos as mesmas atitudes dos seres irracionais. Vivi cercado de filosofias diferentes ate chegar nessa conclusão.
Nasci em um país fechado,nunca pude vislumbrar o mundo exterior,por conta disso aprendi a amar meu lar e minha familia, porem, isso foi tirado de mim. Por quem? Pela ganancia,pela busca de mais poder, pela cobiça de grandes homens com pequenas mentes que almejavam um grande poder.
Eu me lembro daquele dia, minha vila pegando fogo e pessoas correndo a procura de abrigo.Eu estava no meio disso tudo, andando em linha reta enquanto via tudo desabar. enquanto todos se escondiam e corriam, eu andava sendo ignorado pelo exército inimigo que matava todos ao meu redor. Nenhum soldado me feriu, nenhum soldado me notou, parecia que eu era um fantasma. Lagrimas caiam do meu rosto a cada passo que eu dava para fora da vila. andei por quilômetros ate não ouvi os gritos de dor das pessoas que deixei para trás. Eu preferia ter morrido ali, junto com os habitantes,eu sofreria menos.
tinha andado tanto que não tinha forças para ficar em pé. Então eu cair no chão e olhei pro céu. percebi que os corvos já tinham começado a voar em círculos esperando minha morte. A leve sensação da morte, pra mim era aquela a sensação que todos sentiam, o peso nos olhos e a sensação de não poder mais fazer nada. Eu sabia que tinha morrido a muito tempo, nós morremos quando perdemos o que lutamos para cuidar. Em meio aquilo tudo, eu vislumbrei algo que mudaria minha vida, algo que a humanidade tem de sobra, eu vi a esperança me salvando das garras da morte....
~Inicio~
Fuyuki acordou com o cheiro de pinga dominando o ar de seu quarto. Ele morava em uma casa de dois andares entre dois motéis bastantes frequentados por prostitutas. Tinha acordado cedo após seu pesadelo, não conseguira dormi de novo e por conta disso, desceu para o primeiro andar onde um senhor estava deitado em uma poltrona encardida.
--nao consegue ficar nenhum dia sem uma garrafa na mao--Fuyuki fala como se o velho dormindo na poltrona fosse escutar. Ele liga a TV e coloca no noticiário.
--Alguns dados relatam que nessa avenida é onde ocorre mais acidentes por conta de buracos na pista..--a jornalista vai falando ao lado de uma avenida esburacada. Ele apenas muda de canal colocando em outro jornal onde informava mais outra notícia.
--A quadrilha entrou no banco e explodiu quatro caixas eletrônicos.....--um jornalista noticiava pela TV outro incidente, porem Fuyuki apenas suspirou e mudou de canal.
--Esse ser que vemos aqui vestido de branco vem impedindo vários assaltos na região ganhando atenção de muitos moradores que moram aqui perto .......-- A jornalista fala em uma área nobre da cidade.
--ele parece novato, atua a duas semanas, ganhou popularidade apos salvar um deputado local.--O velho diz com a voz rouca na poltrona se esticando, deixando cair a garrafa de sua mão --droga!
--Deve ser mais um manipulado pelos políticos corruptos. talvez seja por isso que todos gostam dele,com tanta propaganda positiva quem não gostaria?--Fuyuki fala se virando para o fogão e esquentando a agua para o Café.
--isso eu tenho certeza, esse país de merda esta sendo destruído aos poucos, talvez esse super herói seja apenas uma estrategia para persuadir o povo.-- O velho diz se levantando e sentando na mesa que ficava perto da cozinha.
--tenho uma dívida com o senhor, por ter salvado minha vida naquele dia na estrada perto da vila onde nasci. O senhor me trouxe para um local"seguro" nesse país mais desenvolvido, e eu retribuirei tirando você dessa vida de subúrbio.-- Ele diz colocando o cafe na xícara do velho.
--Garoto, esqueça o passado. Isso não te levará a lugar nenhum, tenha foco no seu futuro daqui pra frente-- O coroa fala tomando um gole de cafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINJA.
FantasyEm um mundo dividido por 30 países, um justiceiro surge, pra livrar a cidade de S.t Louis do caos e corrupçao. porem ele vai ter que lidar com seu pior inimigo, sua propria consciência.