O Lucca na mídia
Ben narrando (algumas horas atrás)
Quando Tharcylla disse que a kat tinha voltado, só pensei em pedir para Tharcylla levar as suas coisas para o meu quarto. Quando Tharcylla subiu para o quarto buscar as suas coisas, eu entrei no meu e me escorei no parapeito da janela.
Será que estou sendo rude com ela? Que nada, estou sendo eu mesmo.
Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto baterem na porta e mando entrar.
Ben: tem espaço no closet, pode colocar suas coisas lá.
Ela só assenti e vai para o closet, saio do quarto e vou para o escritório.
Será que foi muito cedo eu dizer que estava apaixonado? Eu acho que não, eu conheço Tharcylla desde pequeno, uma longa história, e também não ficar fazendo o cliché de muitos, que dizem que não podem estar apaixonados e blá, blá,blá.
Abro a porta do escritório e dou de cara com a Teresa sentada na minha mesa.
Maldita hora que fui me relacionar com essa mulher!
Teresa: Olá amor, sabe, eu não queria esperar você ir na minha casa, então vim até aqui.
Ben: perdeu o seu tempo, sai.
Teresa: acho que não. Amorzinho.
Ele se jogou em cima de mim, e me beijou, eu não tive reação, sabe aquele momento que alguém te beija, mas você não quer retribuir, mas você acaba ficando imóvel. Quando eu ia afastar ela de mim, escuto uma tosse. Olho para a pessoa é vejo Tharcylla.
DROGA! MIL VEZES DROGA!
eu não sabia o que fazer, na verdade, não tenho que me preocupar com ela, faço o que eu quiser.
Tharcylla: tem uma pessoa te procurando.
Assenti e saí de lá. Chego na sala e dou de cara com O LUCCA.
Ben: Lucca! O que você está fazendo aqui? - falei o abraçando.
O Lucca é o meu melhor amigo desde que eu tinha 5 anos, as nossas famílias são amigas desde sempre. Mas teve um tempo que o Lucca teve que ir embora a mais ou menos um ano atrás.
Lucca: vim ver a minha segunda família.
Quando eu ia falar, escutamos um estrondo da porta do escritório.
Eita! Tharcylla e Teresa na mesma sala.
E Tharcylla passa e sobe as escadas.
Lucca: quem é ela? - ele pergunta se sentando.
Ben: é complicado explicar agora.
Lucca: e a Kat?
Ele sempre gostou da Kat, nunca admitiu isso, mas quando se é praticamente irmão de uma pessoa a um milênio já se sabe. Eu via o jeito que ele olhava para ela. Eu sentia ciúmes? Claro que não, de onde tiraram isso? Eu só me preocupo com ela. (Mas também é ciúmes)
Ben: doida como sempre.
E kat entra pulando, e não percebe que o Lucca está na sala.
Ben: e por falar no diabo.
Lucca: Oi kat.
Kat: Oi Lucca, até que enfim apareceu.
Ela o abraça.
Kat: adivinha o que aconteceu?
Ben: o que?
Kat: consegui abrir aquele espaço que eu tanto queria para abrir um... bem, uma espaço para dança, ainda não sei o nome. AAAA VOU CONTAR PARA THARCY.
Ela sai correndo.
Lucca: não mudou nada, eu vim para te perguntar se tem alguma vaga na empresa para mim?
Ben: claro que tem, sempre tem, estou indo para a empresa, quer ir comigo?
Lucca: claro.
(...)
Depois de eu e Lucca termos ido na empresa, só saímos de lá a noite e fomos para casa.
Ben: onde você tá morando?
Lucca: no apartamento onde eu morava.
Ben: não quer vir morar aqui?
Lucca: Não. Não quero incomodar. E também as minhas coisas já estão instaladas lá.
Ben: não é incomodo Lucca, mas se mudar de idéia, pode vir, as portas vão sempre estar abertas. Eu vou chamar as meninas para vir jantar.
Subo as escadas e vou até o meu quarto e Tharcylla não está lá, vou no da kat para ver se estão lá, e não estão, vejo maquiagens em cima da cama, roupas e sapatos.
Desço as escadas correndo, e vou até o organizador da casa, que é da família a muitos anos.
Ben: você viu se a Kat e Tharcylla saíram?
Paul: sim senhor, a Kat me disse que elas iriam para uma festa, e disse que não era para dizer nada ao senhor, mas como sabe, eu não cubro mais as loucuras da kat, depois do acontecimento daquele dia.
Ben: tá, fez Ben Paul, elas foram com o motorista?
Paul: não, elas foram de táxi.
Ben: Droga.
Lucca: calma cara, elas só foram em uma festa.
Ben: não é só pela a festa, é pela kat, lembra o que aconteceu? E é pela Tharcylla. MERDA.
Lucca: o taxista é conhecido?
Paul: na verdade não sabemos o nome mas eu sei o número.
Ben: tá, liga para ele e mande ele vir para cá.
(...)
Depois do taxista dizer onde deixou elas, eu e Lucca fomos atrás delas. Entramos na tal festa e ficamos procurando, mas não nos separamos.
Lucca: olha elas lá.
Olho para onde o Lucca está apontando e a raiva sobe. Caminho até ela e falo próximo ao seu ouvido.
Ben: vamos sair daqui sem escândalos.
Tharcylla: e se eu não quiser?
Ela está muito ousada.
Ben: terá sérios problemas.
A puxo dali e saímos para fora, vejo a Kat e o Lucca do lado de fora do carro e Kat está emburrada ao seu lado.
Kat: que coisa feia Benjamin Salvatore.
Ben: que inapropriado duas mulheres saírem para uma festa, senhora Kathynna Salvatore.
Kat: eu sou mulher, eu respiro, me alimento, durmo e falo como você! Do mesmo jeito que você sai para festas, eu também saio. MEU QUERIDO, É SÉCULO 21. SABE O QUE FICA XXI? DIREITOS IGUAIS.
tô sem palavras, ela entra no carro e Tharcylla também.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Oi gente, gostaram?
Desculpa a demora para postar, é que eu estava sem inspiração e estava fazendo alguns ajustes em uns capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Se Compra
RomanceO dinheiro não irá comprar a paz, felicidade, carinho,respeito e principalmente o amor. Pois tudo isso se ganhar com o tempo. Essa é a história de Tharcylla e Benjamyn.