Ele parou em um lugar muito lindo tinha verde para todo lado árvores que faziam sombras, e tinha um lago ele pegou a minha mão e me levou até uma árvore que fazia muito sombra e era ao lado do lago, ele se sentou e fez com que eu sentasse em seu colo.
Tharcylla: porque eu?
Ben: não vamos falar disso agora.
Isadora: esse lugar é lindo.
Ben: verdade, mas tem uma paisagem mais linda do que todo esse verde
Ficamos em silêncio.
Ben: vamos?
Concordo com a cabeça e fomos em direção ao carro e ele logo deu partida. Chegamos em casa de mãos dadas, quando entramos tinha uma mulher bonita mas não mais do que eu é claro (auto estima é tudo).
Xxxx: Ben amor.
Ben: Teresa não sou seu amor.
Teresa: e quem é essa amor?
Ben: bem ESSA é a minha esposa.
Teresa: meu bem você tem um humor inigualávelTharcylla: Ben eu vou para o meu quarto.
Teresa: nossa estou vendo a sua esposa, são casados e dormem em quartos separados.
Ben: já chega. Teresa saia daqui.
Teresa: te espero na minha casa bebê.
Ela sai e vou até a cozinha e bebo água até que sinto os braços de Ben na minha cintura ele me vira e me pega no colo envolvo as minhas pernas em sua cintura ele me leva até o balcão e me põe sentada e ele começa a me beijar.
Até que a doméstica aparece cantarolando e atrapalhando o beijo
Doméstica: aí me desculpem, vou sair e fingir que não vi nada.
Ela sai e começamos a rir.Ben: eu estou apaixonado por você.
Tharcylla: Ben não faz isso.
Ben: por que? você não me amar?
Tharcylla: eu gosto de você.
Ben: só isso, gosta.
Tharcylla: você quer o que? Você me compra e quer que eu reaga como se nada tivesse acontecido?
Ben: sabe, eu tentei ser legal, pois não deve ser confortável para você. Mas eu não vou fingir ser o que não sou.
Ele sai irritado e vou para o meu quarto tomo um banho me enrolo na toalha e vou procurar uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Não Se Compra
RomanceO dinheiro não irá comprar a paz, felicidade, carinho,respeito e principalmente o amor. Pois tudo isso se ganhar com o tempo. Essa é a história de Tharcylla e Benjamyn.