Você era a primeira pessoa que eu quis que me amasse.A primeira que eu realmente queria que fosse sincera comigo.
Mas você não foi, Tyler.
E sabe qual foi a sua primeira mentira?
Ou melhor, você já foi sincero uma vez na vida, comigo?Você diria que eu estou fazendo drama através dessas cartas, não diria, Tyler?
Mas elas são bem mais importantes pra mim do que algum dia você imaginaria.
Aqui, eu deixo todos os meus sentimentos, Tyler. Todos que um dia foram reais e que senti por você.
Realidade.
Palavras Reais.
Você com certeza, desconhecia essa palavra não é, Tyler?
E eu não te odeio por isso.
Eu nunca te odiei.
Não poderia te odiar.
Por que mesmo que tenha sido apenas máscaras, e farsas todos os seus supostos sentimentos que dizia sentir por mim, você me trouxe a felicidade, Tyler.
E obrigada.
Sério! sem ironias.
Eu fui feliz, mesmo que, de mentirinha.
Entende agora o porquê dessa palavra ter tanto significado?
Era o que você mais sabia fazer.
Era só comigo, Tyler?
Por que comigo?
São tantas perguntas, não expressadas. Não demonstradas.
Entende também, o significado dessas cartas? Dessas lindas cartas melancólicas, e dramáticas, segundo você.
Para que eu possa finalmente demonstrar tudo que ficou aqui dentro.
E se eu quero enfim, seguir em frente, Tyler, eu preciso esquecer você.
1 mês e alguns dias. Talvez semanas.
Não passou disso. Até que você começou a me despedaçar aos poucos.
Foi bom? Foi prazeroso ver a menininha estranha sofrendo a sua primeira decepção amorosa? A tê - la em suas mãos? A brincar com aquele coração já tão machucado.
Repetindo, são tantas perguntas, Tyler.
Sexto passo.
Acreditar nas suas mentiras.
Foi acreditando nelas, que demos o sexto passo.
Em uma tarde de outono, você me disse a pior das mentiras.
Você me disse que nunca mentiria pra mim.
Mas você mentiu.
E droga, Tyler.
Você mentia tão bem.
Mentia bem quando me disse que cuidaria do meu coração.
Mentia bem quando me abraçava e dizia que iria estar ali.
Estavamos juntos, quando você recebe uma ligação.
Eu não entendi muito bem, mas senti todo o seu corpo ficar tenso, ao ver quem estava ligando pra você.
E a velha Katherine, Tyler. Aquela que você criou, não desconfiaria de nada.
Então, eu apenas deixei que você atendesse. E você se afastou.
Quando voltou, disse que teria que sair por que tinha um problema na família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Foi Esquecer Você.
Short Story*EM REVISÃO* "Continue. E assista meu coração queimar. Com o fogo que você começou em mim. Mas eu não vou deixar você voltar para apagar". *Todos os direitos reservados. *Obra de minha autoria, Plágio é crime!