Ninguém disse que seria fácil, Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim.
Oh, me leve de volta ao começo...[Cold Play, The Scientist]
E foi depois daquele dia, Tyler.
Depois daquele dia, nós começamos a levar nossa aproximidade mais a sério.E então, começamos o nosso conturbado relacionamento.
Não acha que deveríamos ter ficado só nas saídas, Tyler?
Por que nós dois, responsabilidades de um namoro, e entre outras prioridades que um casal normal deveria ter, não combinavam.
Nada daquilo combinava com a gente.
Por que o furacão, Tyler, não combina com a calmaria. Ele simplesmente, não se encaixa.
E nós forçavamos muito pra que eles se juntassem.
Mas disso, não sairia um bom resultado.
E não saiu.
Não se preocupe. E nem fique curioso.
Contarei como tudo aconteceu.
Como disse no início, eu relatarei tudo sobre a nossa história, nessas páginas.
E como não lembrar né, Tyler?
Você passou a me ligar todos os dias, as vezes ia na minha casa com a desculpa que iríamos apenas fazer o dever de casa.
Minha mãe sempre acreditava, Tyler. Algumas vezes eu até sentia uma certa desconfiança dela. Mas sempre fora muito calada e nunca se quer iniciou uma conversa comigo sobre garotos.
Desde que meu pai se foi, ela se fechou pra qualquer relacionamento, seja com outros caras, ou seja comigo.
Eu até tinha alguns amigos do antigo colégio, mas como havia me mudado a pouco tempo, não tinha muito com quem conversar.
Mas você me deu esse privilégio, Tyler.
Todos os dias, as tardes depois da aula, era preenchidos por você todo sorridente, batendo em minha porta.
Mas, em um dia aleatório, você me pediu em namoro.
Primeiro, me chamou para tomar um sorvete, em uma praça em frente ao meu prédio, no qual virou nosso ponto de encontro.
Me arrumei, e você passou na minha casa as 15h como o prometido.
Mas você estava diferente, Tyler.
Estava mais.. misterioso.
E como eu odiei o fato de que você não me respondia o porquê de estar assim.
"Tyler me diz logo o que você tem!"
E você só me dizia:
"Surpresa, dona curiosa"
E com aquele sorriso maroto que brincava nos teus lábios, você conseguia me irritar mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Foi Esquecer Você.
Historia Corta*EM REVISÃO* "Continue. E assista meu coração queimar. Com o fogo que você começou em mim. Mas eu não vou deixar você voltar para apagar". *Todos os direitos reservados. *Obra de minha autoria, Plágio é crime!