O cheiro do seu perfume ficou em minha blusa,
Depois daquele dia.
Seria bobeira minha eu dizer
Que eu cheiro ela desde então.Sempre que penso em você, Lembro de sua voz doce
De seu beijo calmo,
Queria saber o por quê de não ficarmos juntos.Saiba que sempre estarei aqui, por você.
– Kim Jongdae.
Suho leu aquilo em meio as lágrimas, não entendia o porquê dele mesmo ter fugido aquele dia.
Ele não queria ter deixado seu pequeno dinossauro, sozinho e em meio a neve que caía, durante o inverno.Já havia passado cinco semanas desde o ocorrido. Já faltava seis dias para o Natal.
Seria muita falta de vergonha na cara, chegar de uma hora para outra na casa de seu amor? Mesmo depois de tê-lo deixado sozinho em um beco, depois de seu primeiro beijo?
Agora não tinha como correr. Lá estava Suho em frente a casa de seu amado, esperando a porta ser aberta.
A véspera de Natal estava próxima, todas as casas da rua estavam enfeitadas, até mesmo a casa de Chen.
Ao ouvir o barulho da porta sendo aberta, sentiu que suas pernas não o respondia mais. Um menino loiro apareceu em sua frente, estava mais lindo do que antes. Suho não se deu conta quando avançou nos lábios do mais novo, aquela sensação do primeiro beijo voltou, só que bem melhor.
Ele não queria mais sair dali, sequer conseguia se imaginar com outra pessoa.
E Chen?
Ainda confuso sobre tudo, quis questionar, mas ao ver o outro em sua frente só queria ficar com ele até o fim de seus dias.