Little Secret

1.2K 26 7
                                    

FlashBackon#

A discoteca estava cheia de pessoas, o cheiro do alcool sentia-se por toda a parte e a musica furava os meus ouvidos . Tentava chegar a porta da saída, mas os adoloscentes nao paravam de dançar como se fizessem de prepósito para eu nao passar. Quando cheguei á porta abria com uma enorme força, os meus ouvidos agradeceram por este momento de silêncio e o meu nariz agradeceu fazendo me dar um grande suspiro e respirar ar puro sem nenhuma pitada de cheiro a alcool. Decidi ir embora sem a minha melhor amiga que devia estar já acompanhada ou caida no chão com tanta bebida ingerida hoje. Eu não tinha bebido muito mas também não bebi pouco, apenas bebi o normal que qualquer  adolescente bebe.

Ia andando pela rua escura e sem movimento, a musica de onde acabara de sair ainda se ouvia. Enquanto andava percebia que o efeito do alcool ia desaparecendo, mas, nao estando sóbria. Ouvi passos atrás de mim mas quando virava não estava ninguém. Ao aperceber-me que me encontrava parada á frente da grande rua que era ainda metade do caminho para o paraíso da minha casa e o atalho de um grande bosque que ia dar ao mesmo mas num caminho mais  curto, decidi ir pelo bosque. Não sei porque o fiz acho que era efeito do alcool que ainda exestia no meu cérebro. Enquanto andava ia me encolhendo pelo barulho aterrador do bosque e a escoridão da noite, distraida a olhar para o chão tentando ao máximo não tropessar em nada apareceu me um corpo vindo dos arbustros fazendo dar um grito. Ninguém ia ouvir no meio daquele bosque. Com alguma dificuldade consegui ver aquele ser ali parado a olhar-me com um sorriso tarado na cara. O meu coraçâo parou, o pânico entrou-me nas veias, ao perceber que a qualquer momento ia fugir ele agarrou-me. Seu nome era Luke. Luke Hemmings. O BadBoy que toda a gente fala, o rapaz que matou montes de pessoas, o rapaz que assassinou os meu pais, o rapaz que nunca foi descoberto pela polícia e que toda a gente tem medo.

-O que faz uma menina tão bonita sozinha num lugar como este- Luke falou com um certo humor na voz enquanto eu mantinha-me calada - sabes como eu odeio ser ignorado menina Hood?

-Não toques no meu ultimo nome- disse bastante enervada, Luke logo percebeu porque se rio num riso seco    

- Então porque Hood? Saudades dos pais? Ou do irmão? -Luke disse fazendo me derramar algumas lagrimas que tentava segurar desde que ele apareceu.

-Calma Charlotte! Vamos até á minha casa coversar- Luke disse caminhando e  levando-me com ele.

Fiz o que ele pediu, acho que seria melhor do que enerva-lo. Entramos no carro dele, sentei-me do banco pendura sem dizer nenhuma palavra enquanto Luke ia dar a volta para entrar no lugar do condutor, o carro dele estava arrumado e mas cheirava um pouco a tabaco 'será que fuma?' essa pergunta pairou na minha cabeça, vendo um masso de tabaco ao pé do volante respondeu á minha pergunta, Luke entrou no carro tirando-me dos pensamentos. Aquele tabaco estava-me a fazer um desejo de tirar um cigarro e fumá-lo de uma vez, isso fez com que Luke percebe-se onde estava a olhar dando um pequeno riso.                  

-Queres um ? - Luke perguntou. Eu apenas abanei a cabeça em afirmação e ele deu-me o cigarro e o isqueiro Para a mão e logo abri a janela para que o fumo saisse.

-Agora fumas ?-  Luke perguntou    

-E tu fumas? - fiz-lhe a mesma pergunta que ele.

-Perguntei primeiro- Luke riu percebendo o meu jogo.

- Fumo. E tu?-  perguntei ja sabendo a resposta.

-Fumo- Luke disse sem humor.- Onde anda a Charlotte dos tempos antigos?

-Onde anda o Luke dos tempos antigos?- voltei a fazer o meu jogo vendo Luke a rir sem humor.

- Acho que já percebes-te que odeio que me façam isso-Luke disse sério olhando-me pelo canto do olho.

Agora vendo bem, Luke mudou bastante, seu cabelo ficou mais claro e ele curtou dos lados, seus olhos estão mais claros, os seus labios estão mais desejosos e fez um piercing fazendo mais desejável beijar aqueles labios.

-Odeio que me observem. - Luke Disse tirando dos meus pensamentos que mais tarde não seriam apropriados.

-Mudas-te tanto-disse sem pensar no que estava a dizer

-Charlotte! As pessoas mudam, tal como tu e como toda a gente.-Luke disse rindo depois -Ainda te lembras do nosso passado? Do que passamos juntos?

-Luke-disse rindo sem humor - Ambos cometemos erros! Uns piores que outros.

Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora