my brother

219 24 6
                                    

Luke ficou em silêncio e eu imitava o seu acto.

-Para onde me levas ? -perguntei depois de algum tempo

-Vamos para a minha casa -Luke disse sem tirar o olhar da estrada

-Sabes que amanhã tenho escola e ainda trabalho -Disse e pude ver Luke a olhar para mim fixamente enquanto eu desviava o meu olhar para a lua que iluminava a estrada

-Porque trabalhas ? - Luke perguntou enquanto eu olhava para ele

-Acho que tenho que sustentar uma casa! Preciso de comer! E não tenho família para me ajudar - Luke riu sem humor notando um pouco de nervosismo

-Vêm viver comigo -Luke disse saindo do carro para ir até ao portão da sua  casa inserindo um código, ainda me lembro do seu pequeno código que ele bloqueava tudo que acha-se mais apropriado como o portão, o telemóvel e o cofre do dinheiro. 25072010 o dia Em que fugimos, fugimos de todo o mal fugimos sem ver as consequências, mas foi com esse pequeno erro que estou sozinha no mundo sem familia. Luke entrou no carro e entramos por aquele grande portão, sua casa continuava igual.

-Vamos? - Luke disse antes de sair e eu imitei seu acto. Luke abrio a porta da casa e entrando para a sua sala do estilo moderno, grandes candeeiros iluminavam o mesmo. Do corredor apareceu uma senhora já com uma certa idade que eu reconheci logo Elizabeth a empregada de Luke, D.Elizabeth reconheceu-me logo pois acelarou o passou e deu-me um grande abraço.

-Acho que está na hora de arrumar a cozinha- Luke disse para D.Elizabeth

-Sim chefe - D.Elizabeth disse antes de desaparecer pelo grande corredor.

-Vamos sentar-nos? -Luke pediu calmamente

-Mas porque me trouces-te para a tua Casa? - Perguntei enquanto me sentava no sofá bege e confortavél do Luke. Um sorriso escapou-me pelos lábios ao relembrar-me dos momentos que passamos neste sofá

-Porque sorris?- Luke disse fazendo-me olhar para ele e encara-lo. Luke riu percebendo do que me relembrava

-Não respondes-te á minha pergunta - disse tentando mudar de tema de conversa.

-Apenas conversar Charlotte! - Luke mordeu o piercing fazendo-me olhar fixamente para o mesmo - Gostas?

-O que queres conversar? - perguntei desviando o assunto novamente

- Fala-me sobre ti! Onde trabalhas?Melhor Amigo?Melhor Amiga? Namorado?Animais? Coisas desses género - Luke ia perguntando e eu apenas pensava na melhor maneira de responder

-Trabalho num café depois da escola.    Não tenho melhor amigo, eu acho que

nem tenho amigos.- disse olhando para o chão. Minha melhor amiga é a Philipa devias conhece-la - disse e vi Luke a rir fazendo também sorrir - Namorado só tive um em toda a minha vida -disse desviando o olhar para a janela

-Sério quem?- percebi que ficara tenso mas não exitou em perguntar 

-Não tenho animas mas adorava ter um cão, mas infelizmente o dinheiro é pouco- disse desviando a conversa pela terceira vez desde que cá cheguei a esta casa. Luke continuava calado e eu nem tinha percebido que o alcool já tinha feito efeito.

-Posso ir á casa de banho? - perguntei e Luke assentio com a cabeça. Subi as longas escadas da casa do Luke passei pelo grande corredor sem acender nenhuma luz, já sabia todos os cantos da casa. Entrei na casa de banho e fechei a porta, olhei-me ao espelho e vi a minha maquilhagem toda borrada.

Lavei a cara e sai entrando outra vez no corredor sem acender nenhuma luz. Sou surpreendida com alguem a encostar-me á parede agarrando-me pela cintura.

-Acho que ainda não me respondes-te a duas perguntas - Luke sussurrou na minha orelha trincando-a de seguida

-Q-Quais? - tentei ao máximo não parecer fraca ao seu toque mas foi uma tentiva falhada

- Se gostas do meu piercing -Luke disse raspando o mesmo pelo meu pescoço fazendo me arrepiar e soltar um pequeno suspiro - então Charlotte não respondes?

-É me indiferente - fiquei orgulhosa de mim por não ter gaguejado

-E qual foi o teu único namorado? - Luke perguntou deixando rastos de beijos pelo meu pescoço.

-Tu sabes a resposta - Disse soltando de seguida um pequeno gemido quando Luke me fez um chupão no pescoço que de certeza ia deixar marca.

-Eu acho que não sei-Luke brincou com a situação

-Foi - tentei dizer mas com Luke a provocar-me não conseguia dizer nem uma palavra- Foste tu - disse vendo Luke a sorrir. Luke fez impulso para que eu salta-se e cruzar as pernas á volta da sua cintura e beijou-me. Um beijo profundo tal como os tempos antigos, como se fossemos feitos um para o outro. O beijo estava a perder a intensidade, fez com que eu o pucha-se pelos cabelos aprofundando ainda mais o beijo. Luke sorriu no meio do beijo e logo paramos por falta de ar.

- Vou te pedir uma coisa! E tu tens que fazer para o teu bem -Luke disse sério ainda na mesma posição do beijo.

-Depende do que vais pedir- disse percebendo que a conversa era seria

-Ou fazes ou o teu irmão, o teu querido irmão irá pelo mesmo caminho dos teus pais.- Luke disse e o meu Corpo ficou tenso e apenas assenti com a cabeça saindo do colo dele

-Vais morar comigo e fazer tudo o que eu disser- Luke disse carregando na palavra 'tudo' e fez com que eu o fitasse e apenas assenti rendida ás suas ordens, 'Como os velhos tempos' meu consciênte relembrou-me.

#FlashBackoff

-O que irá desejar?- perguntei ao meu ultimo cliente, estava exausta hoje o dia tinha sido muito aterefado. Quando acabei de atender o meu ultimo cliente fiquei aliviada. Ia fechar a porta mas fui interronpida pela minha melhor amiga entrando na porta que nem um furacão. Philipa, ela era de facto perfeita, tinha o cabelo castanho claro ondelado custumava andar sempre arranjada e maquilhada uma coisa que sempre me invejou. Até se podia dizer que é modelo mas é muito pequena, uma coisa que amo nela, a sua altura.

-Mas tu metes-te onde? Fartei-me de Telefonar-te-Philipa encheu-me de perguntas enquanto eu aperciava-a a andar de um lado para o outro. Philipa calou-se e olhou-me correndo até mim para me abraçar - Mas como aguentei 1 mês sem te ver!- Philipa disse desfazendo o abraço e roubando-me um pequeno riso que só a minha melhor amiga o consegue fazer.

-Tu não vais acreditar no que aconteceu no dia da festa, no ultimo dia que te vi.- Philipa dizia enquanto eu acentia com a cabeça - Conheci um rapaz, e ando a sair com ele desde esse dia. - Philila disse sorrindo percebi logo que a minha melhor amiga se apaixonara pelo o rapaz mesterioso

-Ai Sim! - Disse rindo pelas suas figuras -Como ele é? Como se chama?

-É isso que queria te dizer -Philipa disse soltando uns pequenos saltinhos de felicidade -Ele é muito parecido contigo, olhos castanhos quase pretos e cabelo castanho escuro e pele morena-Philipa dizia enquanto eu apenas ouvia com muita atenção. -Se não te conhece-se e soubesse que não tinhas irmão até dizia que eram parentes-Meu coração parou na palavra 'irmão', pois decidi não falar que tinha um irmão desaparecido.

-E qual é o seu nome?- Tentei desviar um pouco a conversa dos parentes.

-Calum Hood - Philipa disse enquanto eu fazia tudo para não desmaiar, minha cara demonstrava pânivo. Meu irmão está de volta.

Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora