Limpava o estabelicimento, pois este se encontrava vazio. Philipa tinha saido á alguns minutos.
Ainda não acredito que Calum está vivo, já tinha perdido as esperanças e agora a minha felicidade está de volta.Mas tinha aquele precentimento que algo não estava bem.
-Charlotte! - Luke diz entrando de rompante no pequeno café fazendo-me dar um pequeno salto pelo susto.
-Luke!- Digo tão alto como ele.
-Despacha-te, vamos ás compras e temos um jantar de trabalho. -Luke diz sentando-se numa das cadeiras altas do balcão - Trabalhas assim? Com esse mini avental e de calções?
-Luke!-protesto enquanto passo por ele e entro no balcão- Neste pequeno café custuma estar calor! Tenho mesmo que ir ao jantar?-Nunca gostei de jantares com muitas pessoas, não gosto de me apraltar só para as pessoas ficarem com boa impressão de mim.
-Tens! - Luke diz um pouco irritado por eu estar a contraria-lo.
-Ok!Então vamos lá? - Respondo tirando o avental e esticando-me para conseguir pendurar o mesmo. Quando me virei vi Luke a olhar para os meus calções fazendo-me corar. Luke agarrou na minha mãe e levou-me para o carro. A viagem até ao centro comercial foi silênciosa apenas disfrutamos da música que se encontrava a dar na rádio.
.
.
.
Luke dessidiu vir á loja mais cara que havia no centro comercial. Luke olhava para mim enquanto eu escolhia a sua roupa, porque pelas suas palavras 'as mulheres percebem mais da roupa do que os homens' deu para perceber que não gosta de vir comprar roupa.
-Agora vais experimentar - Viro-me para puder ver Luke e este faz uma cara de nojo fazendo-me soltar uma pequena gargalhada.
-Mas primeiro vamos escolher a tua roupa- Luke diz dando-me a mão e entrelaçando os nossos dedos fazendo o meu corpo dar um leve arrepio com o seu toque.
-Não!-Digo parando-o- Luke aqui é muito caro e eu não tenho dinheiro.-Eu apenas trabalhava naquele pequeno café e mesmo que ande a poupar esse dinheiro nunca chegará para comprar um simples vestido neste estabelicimento.
-Mas tu não vais pagar nada. -Luke diz sério- Fui eu que te convidei, sou eu que vou pagar.
-Mesmo assim Luke, aqui é muito caro. -tento convênce-lo. Pois nunca gostei que as pessoas me dessem coisas caras faz me sempre pensar que estou em divida com elas.
-Charlotte eu tenho muito, mas muito mais dinheiro do que tu possas imaginar.-Luke disse fazendo-me pensar onde ele trabalha, nunca vi Luke muito aterefado para ter um grande emprego para render esse dinheiro todo, mas afastei os meus pensamentos quando vi Luke a andar até á parte femenina, vou atrás dele apenas observando a vê-lo a mexer nos vestidos. Luke pega em dois vestidos que pelo seu sorriso lhe agradou e sorri para mim, não um sorriso de felecidade mas um sorriso malacioso.
-Agora sim vamos experimentar. - Luke diz andando até aos provadores, fazendo-me acelarar o passo para acompanha-lo até aos provadores.
-Anda vêm comigo para a zona masculina. Luke diz quando me vê a entrar na zona feminina.
-Não Luke! É perigoso e se formos apanhados nunca mais entramos neste centro comercial-Digo e vejo Luke a rir-se.
-Anda lá Charlotte, estás com o Luke Hemmings nada vai acontecer.-Luke disse sem tirar o seu olhar do meu. Suspiro e concordo com ele, Luke pega na minha mão e leva-me até á zona dos provadores. Sento-me num pequeno sofá que se encontra á frente dos provadores e Luke entra num provador e fecha as cortinas. Consigo ver a sombra de Luke a vestir as calças e sorrio quando ele se desiquilibra. Olho para todos os cantos do pequeno cubiculo onde me encontro, defacto esta é a loja mais cara que alguma vez podia ter imaginado. Luke disse que tinha bastante dinheiro mas nunca o vi ir trabalhar, apenas saia á noite e não era para trabalhar pois chegava todo esmorrado e bêbado a casa. Ouço a cortina a abrir e vejo um silhueta perfeita á minha frente. Luke vestia umas fato formal igual a qualquer outro homem mas nele realçava mais a sua beleza, Luke não se encontrava nas suas skinny jeans normais nem com uma T-Shirt de bandas, vestia umas calças formais uma e uma camisa branca e um blazer preto, trazia calçado uns sapatos envernizados até se podia dizer que ele era um homem de negócios mas o seu olhar de mauzão e o seu piercing fazia com que essa ideia sumisse. Luke defacto estava extremamente lindo. Luke tossio vendo que eu já estava á demasiado tempo aprecia-lo.
-Gostas do que vês ? - Luke perguntou com uma certa malicia na voz.
-Não!-Digo e vejo Luke a dar uma risada seca- Apenas gostei do fato - Digo-lhe sorrindo e Luke pisca-me o olho e volta a entrar no provador.
Volto a sentar-me no sofá e Calum veêm ao cimo nos meus pensamentos. Calum está vivo, e nunca deu noticias fazendo-me pensar que estava morto, eu queria mesmo muito vê-lo queria muito ouvir a sua voz e sentir os seus braços ao meu redor. Mas acho que nunca o vou perdoar por me abandonar num momento mais dificil, num momento da minha vida onde estive sozinha onde o homem que eu mais amava matou a minha familia.
-Charllote! - Luke passa uma mão á frente da minha cara fazendo-me sair dos meus pensamentos-Finalmente!
-Desculpa estava distraida. -Disse olhando para as minhas mãos.
-No que pensavas para ficares tão distraida?-Luke ri-se - Estavas a pensar em todas as posições que podiamos fazer enquanto fodemos. -Luke diz num tom sério mas logo saltou uma gargalhada.
-Luke!- protestei dando-lhe um murro no braço fazendo-me soltar uma risada.
-Vai logo experimentar vestido, estou louco para te ver dentro deles. -Luke diz ocupando o lugar que á pouco tempo esta lá sentada. Entro no provador e olho atentamente para um vestido vermelho, nunca gostei de roupa vermelha então deixei-o ficar para último. E vesti o vestido que estava a seguir, eu gostei bastante dele era todo rendado e justo, era branco e sobressaia na minha pele morena. Dei mais duas voltas vendo-me ao espelho e sai para ver aquela figura esbelta que se encontrava agora a encarar-me. Luke moredeu o piercing e focou os seus olhos azuis intensos nos meus verde esmeralda.
-Gosto desse!- Luke disse com um grande sorriso na cara- Agora experimenta o vermelho. - Luke disse e eu assenti voltando a entrar no provador. Nunca gostei de vestidos vermelhos acho que chamam muito á atenção, este vestido era um pouco mais curto que o outro e tinha um grande decote. Encontrava-me agora a tentar fechar o grande fecho que este vestido tinha, derrotada chamei Luke para me ajudar. Luke olhou-me de cima a baixo e afastou o meu longo cabelo castanho escuro e fechou o feicho.
-Muito curto para um jantar com muitos homens- Luke disse parando o olhar no meu rabo - Mas podemos sempre levar para ocasiões mais especiais.-Luke dá-me um leve beliscão no rabo e volta a sair deste pequeno cubículo. Dispo o vestido e volto a vestir os meus calções de ganda e uma camisa justa e com as costas á mostra. Saiu do provador e dou o vestido á empregada que se encontrava dentro do balcão. Luke pagou e senti a minha barriga a fazer barulhos.
-Luke tenho fome-digo quando saimos da loja.
-Anda vamos ao Mc'donalds-Luke diz metendo-se atrás de mim.
-Luke estás bem? Estás a andar agarrado a mim -Digo rindo-me das figuras de Luke
-Aquele grupo de miudos estão a olhar para o teu rabo nesses mini calções - Luke rosna quando olha para um grupo de rapazes sentados num banco perto de nós.
-Para de ser infantil Luke-digo rindo.
Quando chegamos ao local da refeição fizemos os nossos pedidos e Luke fez questão de pagar. Levamos o comer para a mesa livre e sentamo-nos a comer silênciosamente.
-Charlotte eu só te vou pedir um pequenho favor, e quero que deixes de ser teimosa e cumpras o que eu te vou dizer. -assinto desconfiada e Luke continua - se alguma coisa acontecer no jantar tu corres e não te preocupes comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Secret
FanfictionCharlotte uma rapariga fora de vulgar, que preencheu o coração de Luke Hemmings que a unica maneira de demonstrar o que sente por Charlotte é matar quem está á sua volta...