1

2.4K 332 203
                                    



Há quanto tempo já se encontrava naquela situação? Poderia chutar com toda certeza que já era provavelmente o quinto mês, que estava sofrendo em silêncio, a culpa era exclusivamente sua que era covarde de mais para convidar o rapaz de seus sonhos para sair e ter algo mais sério.

Denki Kaminari, um rapaz de cabelos loiros e uma marca de raio na cor preta em seu cabelo, olhos na cor de mel e um corpo um tanto atlético, mas não tanto. Tinha conhecido aquela cafeteria por acaso já que seu serviço era no edifício da frente, sempre a via mesma cheia com pessoas com sorrisos, muitas nem estavam acompanhadas e ainda sim estavam sorrindo.

Denki então ficou curioso querendo saber o motivo de tantos sorrisos, mas ao pisar naquela cafeteria soube na hora o motivo de tanta felicidade. O garçom do local era simplesmente uma graça e um poço de fofura e beleza. Tinha um corpo pequeno, pelo menos próximo a si que tinha 1,75. Cabelos enrolados e esverdeados algumas sardas no rosto que o deixavam completamente adorável e dois pares de olhos verdes, que faziam qualquer um se perder neles.

Seu nome era Izuku Midoriya, o responsável por frequentar aquele local a cinco meses e estar agindo feito um bobo apaixonado sempre que o menor se aproximava Não era tímido nem nada do gênero, só um covarde mesmo, tinha logo de cara puxado assunto com o menor visto que outros clientes faziam o mesmo, logo não teria problema ele faze-lo também.

Além de achar o garoto atraente, no quão era mais novo que si já que tinha 23 e ele 19, tinham várias coisas em comum fazendo com que o sentimento que tinha com o mesmo acabasse crescendo rapidamente e quando foi perceber já estava apaixonado. Mas tinha medo de convida-lo para sair, nem ao menos sabia que se ele era gay, mesmo todo seu corpo dizendo que ele tinha a mesma opção sexual que a sua.

Mas já não aguentava mais de sonhar sonhos nem um pouco inocentes com aquele rapaz, precisava arriscar antes que perdesse a cabeça. Mesmo se não conseguisse, teria ao menos tentado, era melhor do que ficar parado vendo o mesmo sorrir pra cada novo cliente que entrava pela porta fazendo ficar com ciúmes.

Então se decidiu naquele dia convida-lo, viu Izuku vindo em sua direção com um sorriso, ainda não tinha feito o pedido, mas o mesmo já devia saber de cor o que iria pedir. Pelo menos a bebida, já que as vezes gostava de mudar um pouco sua comida, já que tudo naquele lugar era ótimo.

─Além do café com canela, o que meu cliente favorito vai querer? ─perguntou com um sorriso grande encarando Denki, que retribuiu o sorriso.

─Acho que uma torta de frango ─ mordendo o lábio e tomando coragem para completar a frase ─E a companhia de um certo verdinho para sábado a noite.

Viu Izuku piscar algumas vezes com aquilo, estava tão constrangido em dizer aquela frase, que provavelmente estaria vermelho. Viu o menor ficar um tanto rubro, o deixando mais adorável se possível, ele abrir um sorrisinho e logo anotou algo no caderninho e sair dali sem dar uma resposta, que deixou Denki um tanto chateado, já que não esperava isso. Ele queria pelo menos ser rejeitado, não ignorado.

Quando seu pedido chegou já se encontrava um tanto desanimado, sua real vontade era sair dali e não voltar mais já que estava um tanto constrangido por continuar a frequentar um lugar aonde tinha levado um fora. Foi ai que viu um papel junto a torta ele pegou e analisou vendo seu conteúdo e abriu um sorriso de lado.

X xxxx-xxxx Meu número, vou adorar sair com você no sábado ;3

Denki ficou extremamente feliz com aquilo, depois de sua refeição antes de sair deu um beijo na bochecha de Midoriya, que foi pego de surpresa, e ficou extremamente vermelho. Kaminari só podia esperar que o final de semana finalmente chegasse e pudesse ter a companhia de Izuku.

Café com CanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora