✨고유 한✨

58 7 10
                                    

Como de costume, o casal Hobi e Tae estavam indo para a praça observar as estrelas. Já fazia parte da rotina deles, todos os dias eles iam para o parque observá-las.

Hoseok adorava a noite, ele adorava as estrelas.

E Taehyung adorava o jeito que Hoseok as apreciavam.

Eles caminhavam no parque indo em direção aonde sempre ficavam, e assim que chegaram estenderam um lençol e se deitaram sobre o mesmo.

-Sabe Hoseok...depois que você chegou na minha vida tudo ficou diferente. - virou-se para observar o mesmo ainda deitado. - Comecei a enxergar as coisas de um jeito totalmente diferente, apreciar seus defeitos e qualidades, me ensinou a amar. - Acariciou o rosto do mesmo até que ele se virou e sorriu prestando atenção no que o namorado falava. - Me ensinou a reparar em mínimos detalhes que sejam, eu nunca tinha parado para reparar nas estrelas. Eu me apaixonei por você como nunca me apaixonei antes, você é a razão de cada sorriso meu e eu quero ficar ao seu lado até o último dia de nossas vidas. - Beijou sua testa. 

O ruivo agora derramava algumas lágrimas emocionado com o que Tae havia falado.

-Eu te amo, e nunca vou te deixar, não sei o que seria de mim sem você - O abraçou ainda deitado.

-Eu também te amo - Sorriu abobado - Promete mesmo que nunca vai me deixar? -Se afastou um pouco do mesmo alguns segundos para encara-lo.

-Eu prometo.

⭐️

Após o grande período que ficaram conversando e observando as amadas estrelas, assim como Hoseok dizia a Tae eles se levantaram e foram caminhando até em casa, assim que chegaram no portão de casa, o inesperado aconteceu.

Hoseok ouviu um disparo e sentiu uma dor por todas suas costas e em meio de segundos não viu mais nada.

Quando Tae virou pra trás viu uma moto virar rapidamente a esquina e viu seu amado no chão e começou a gritar e se jogou no chão ao lado dele.

-HOSEOK! - Taehyung gritou  já em prantos - VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR! NÃO! VOCÊ PROMETEU! - Ele procurou rapidamente seu celular e discou o número da ambulância o mais rápido possível enquanto soluçava.

Em minutos a mesma chegou enquanto Taehyung tremia e rezava para que seu amado não virasse uma estrela, o que ele tanto temia.

⭐️

-Acompanhante de Jung Hoseok?? - O médico chamou o que fez com que Tae praticamente voasse da cadeira e saísse em direção do médico.

-Sou eu, Como ele está? Ele está bem né doutor? Posso ir vê-lo?? - falou tremendo.

-Eu....sinto muito....mas infelizmente ele não resistiu por conta da bala ter atravessado sua costela, e por azar atingiu o coração dele, o que fez com o que o levasse a morte, não tínhamos mais o que fazer...Nos da equipe sentimos muito. - Disse com uma voz de pena.

Naquele momento Taehyung desabou, não acreditava que seu amor havia o deixado, Hobi havia prometido que nunca o deixaria! Por que??? Taehyung agora chorava no chão do hospital gritava e perguntava o por que do ruivo que tanto amava ter partido.

O que seria dele agora? Sem seu companheiro, aquele que além de namorado era seu melhor amigo, e a família que eles pretendiam construir? Como as coisas ficariam agora?

Taehyung gritava, e gritava e chorava de dor, não dor física e sim psicológica, ele não estava preparado pra tudo isso, nenhum pouco.

-MALDITO CARA! POR QUE FEZ ISSO COM MEU AMOR? POR QUE? - Taehyung já estava roxo de tanto chorar.

-Senhor, por favor pare de gritar, isso é um hospital se não iremos chamar o segurança. - Alertou a recepcionista.

-VAI SE FODER! - Gritou e mostrou o dedo para a mulher que se espantou e logo chamou dois seguranças grandes e fortes, que seguraram Taehyung e o botaram pra fora do hospital.

Ele ali mesmo na calçada continuou a chorar e a chorar, durante horas, e até mesmo dias.

~
6 meses após o acidente.

Tae ia todos os dias ao cemitério levar flores e contar como havia sido seu dia para Hoseok, às vezes ficava o dia inteiro até escurecer, ele ficava ali vendo as estrelas ao lado do túmulo de Hoseok, como se ele ainda estivesse ali, presente.

Alguns dias se passaram e Taehyung não aguentava mais ficar longe de Hoseok, ele estava sozinho sem ninguém.

Ele então tomou uma decisão, queria se encontrar com ele novamente, então assim o fez.

Procurou sua arma que guardava em uma gaveta, por precaução de assalto ou coisa do tipo, colocou uma bala, apontou para sua cabeça, posicionou seu dedo sobre o gatilho e.....

Boom!

O disparo foi ouvido, o que fez com que Tae ao mesmo instante caísse no chão, e em instantes ele estava com uma poça de sangue ao redor de seu corpo.

Agora Tae era uma estrela também, ao lado de Hoseok. 

🌟

(ficou um lixo eu sei podem me bater

My Star ;; TaeSeok (ONESHOOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora