Minha mãe está prestes a chegar do trabalho, todos os dias ela sai para trabalhar as 06:00 e retorna às 15:00, já meu pai no momento está desempregado e eu, bom, eu frequento a escola, em falar em escola...
-Lucy, já está na hora de levantar querida, não quer ver sua mãe furiosa, não é ?
—Já estou levantando, pai.
—Se apresse para tomar café, se não irá chegar atrasada
É claro que a esse ponto eu já não me importaria em chegar atrasada, pois hoje é sexta, mas não é uma sexta qualquer, é a sexta em que vou dar para o garoto mais bonito da escola, mas esse não é meu foco... Vou explicar; Quando mais nova, eu era apaixonada por um rapaz chamado Tom, porém Tom nunca me notava, sempre me caçoava na escola com suas brincadeiras infantis e porque meu corpo não era tão desenvolvido quanto das outras garotas, e eu sempre tentava disfarçar que me sentia magoada e voltava a dar oportunidades para ele me notar...
hoje eu já não sinto o mesmo por ele, e ele por outro lado, notou o quanto fiquei gostosa, e passou a se declarar pra mim, já assumido ter se apaixonado por mim, e eu decidi me vingar, mas não me levem a mal, eu só gosto de uma safadeza quando misturada com vingança, hoje à noite irei matar aula escondida junto com minhas amigas Kelly e Lolla e meus amigos, Tom, Léo (O mais bonito da escola) e Scott...Alguns minutos se passam...
—Podemos ir pai ?
—Vamos então, querida, tem certeza de que não falta nada ?
—Sim, vamos logo, não quero me atrasar.
Ao chegar na escola Lucy avista seus amigos do lado da escadaria da escola
—Desculpem pela demora, mas e aí meus safados, já podemos ir agora...
Lolla olha para Kelly, Kelly então vira os olhos para Scott e pergunta;
—Sei o que pretende Scott? Eu também estou louca pra foder com você hoje, mas não pense que vamos fazer isso sem proteção
—Confie em mim, eu sempre ando preparado e...
Léo retruca à todos ali
—Vamos nos apressar então, não podemos perder mais muito tempo
E então Tom aparece correndo de longe e gritando
— Consegui arranjar as bebidas, vamos logo!
Todos então vão direto à casa de Léo, Kelly estava louca para dar pro Scott, eu estava Louca pelo Léo e Tom por mim, já Lolla, obviamente queria Tom
Léo: Chegamos.
Scott puxa Kelly para dentro em já soando excitado e então aperta sua bunda ao entrarem na casa de Léo
Léo faz o mesmo com Lucy e Tom olha, com receio...
Léo: se divirtam aí embaixo, vou subir com Lucy por enquanto, já apareço pra ver se minha casa ainda está inteira com vocês aí...
Lolla: Não fica assim Tom, olha...
Lolla cochicha no ouvido de tom
Lolla: se você se comportar, eu chupo o seu pau bem devagar bem na frente deles...
Tom então dá a mão para Lolla e eles vão abrir as bebidas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele gosta de mim, Eu gosto de foder...
Teen FictionOlá, me chamo Lucy, tenho 17 anos, moro com minha mãe (Laura) e meu pai (Tony), e sim, sou virgem... Bom... Pelo menos é o que meus pais acham... Mas Enfim, vivemos em uma região pequena, porém, muito agitada, por aqui quase todos se conhecem, o que...