Querido diário, eu estou completamente ferrado, pois o meu primeiro amor que me parecia tão doce me mostrou que na verdade esse negócio todo de se apaixonar era uma coisa agridoce, uma tragédia agridoce.
Ok, vamos para algumas explicações né?
A praticamente três meses atrás entrou um menino novo na escola. Ele era diferente, ele era do planeta Terra... Ele era um garoto encantador, parecia que havia saído direto da tela do cinema! Os garotos da Terra ou da Lua não eram assim, mas esse era.
Ele era diferente, e eu gostava disso
Os dias foram passando e esse garoto novo ia ficando cada vez mais encantador e eu? Eu criava coragem para falar com ele.
Até que um dia eu criei...
Ele era tão educado, tão gentil, ele era um garoto tão lindo, parecia ator de um filme, com ele eu me sentia em um filme, um filme de romance, onde os protagonistas são bem clichês e bem inovadores ao mesmo tempo, onde tudo começa com uma simples amizade e com a medida do tempo vai se tornando mais intenso. Corações de doces e sonhos de chocolate. Eu conheci meu príncipe depois da bacia de pipoca
Os dias foram passando, e nós nos aproximando cada vez mais e mais, já tinha se tornado um ciclo vicioso falar com ele, eu amava suas histórias sobre a terra, sobre como lá algumas coisas (como andar) eram diferentes do que aqui na Lua, mesmo eu indo com "frequência" na Terra, tudo se tornava melhor vindo dele, tudo parecia mais legal se tinha ou era contado por ele , ele era como um sorvete após um dia de verão
Ele era diferente, e eu amava isso
Eu sempre fui bem sozinha na escola, por um tempo tentei estudar na terra mas as coisas lá eram tão difíceis, aguentar 6X o peso Lunar parecia tão complicado, não usar meu traje espacial (principalmente o capacete) era tão estranho, sem contar na gravidade e no tempo que também eram diferentes. Os humanos são estranhos , acham que não tem vida na lua e que toalhas só tem uma finalidade, sem contar que la todos me tratavam mal, ao invés de apenas me excluírem como fazem aqui na Lua, então por isso quase sem esperanças eu voltei para a Lua...
Mas ele... Jimin... Recuperou todas as minhas esperanças. Ele era doce como bala de morango, ele era fofo como um ursinho de pelúcia, com ele eu me sentia na Lua (mesmo morando nela)
Com um tempo eu e Jimin éramos como pão e manteiga, como leite e cookies, como Batman e Robin, inseparáveis, sempre juntos. Eu o amava, ele me amava, meus pais o amavam, todos o amavam... Menos o pessoal da escola, eles me chamavam de estranha por falar com alguém que "não exista" e realmente... Jimim não existia (ele era muito perfeito pra ser real), mas o pessoal da escola e essas zoeiras não importavam, porque agora eu tinha Jimin.
Eu amava tudo o que ele fazia, tudo o que vinha dele, eu amava até mesmo quando ele me chamava de burra pelas merdas que eu falava. Eu amava o modo que seus cabelos ficavam lindos de qualquer cor fazendo parecer natural, eu amava suas mãos pequenas, amava o jeito que ele sempre queria me alegrar e principalmente quando ele sorria e seus olhos formavam apenas dois lindos risquinhos. Eu amava Jimin por completo, faria de tudo por ele. Por ele eu andava de bicicleta aqui na lua (sem rodinhas de auxílio) mesmo sendo complicado...
Eu não me via em um mundo sem Jimin
Ele era diferente, e eu adorava isso
Mas infelizmente, começos doces nunca permanecem.
Com um tempo Jimin foi parando de ir lá em casa, os alunos da escola me zoavam cada vez mais e mais, as zoeiras iam ficando mais pesadas, minha mãe parecia ter medo de quando ele vinha aqui em casa, meus pais não gostavam mais tanto assim de Jimin... O único que me fazia bem em torno de tanta coisa ruim, me lembro que ele prometeu nunca ir, mas estava realmente difícil vê-lo. Minha mãe me colocava em várias atividades só para eu não ver ele, e parecia preocupada quando eu mencionava seu nome ou quando ele ia me visitar.
As visitas de Jimin iam parando cada vez mais.
Os diálogos com Jimin iam parando cada vez mais.
E eu ia me entristecendo cada vez mais.
Até que em uma noite eu estava no meu quarto tentando adivinhar que dia e que horas eram na terra (eu e Jimin tínhamos o costume de fazer isso para passar o tempo), quando comecei a ouvir vozes de uma mulher, e em sequência ouvia minha mãe chorar junto ao meu pai, a mulher se lamentava e tentava explicar alguma coisa.. não aguentando mais a pressão resolvi descer para ver o que estava acontecendo.
Estavam todos na cozinha e tinha uma prancheta com um papel no sofá...
Eu olhei o papel e me arrependi!
O que estava escrito lá?
Nome: Kim Taehyung
Idade: 15 anos
Diagnóstico: Esquizofrenia - Tem amigos imaginários.Não quis acreditar naquilo tudo, Jimin é real eu sei que é!
Ele era diferente, e eu odiava isso.
🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
Bom meus amores eu espero que vcs tenham gostado dessa história, e peço desculpa qualquer erro ortográfico...
Eu fiz essa história e a usei em um trabalho de escola.. mas não com os mesmos nomes
Meus amigos elogiaram e eu resolvi passar para o wattpad.
É isso meus amores e minhas amoras
Annyeong ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet tragedy
FanficEssa história é inspirada na música "Bittersweet Tragedy" (Tragédia Agridoce) da cantora Melanie Martinez. Conta sobre Taehyung um garoto que morava na lua e que se sentia muito sozinho, até que Jimin um garoto do planeta Terra que vai estudar na Lu...