°ANTES
Eu sempre fui fascinada pelo universo, é surpreende seus incríveis e infinitos mistérios.
Tudo o que há para descobrir me deixa extremamente intrigada, e é por isso que ao meus 6 anos de idade resolvi decorar todo o meu quarto com coisas galácticas. Em meus pensamentos eu seria a primeira a desvendar todo esse mistério. Como? Olhando as estrelas que haviam em meu teto toda noite antes de dormir.
Apesar de nunca ter pesquisado a fundo sobre isso, passei belos e longos anos sonhando em me tornar astrônoma, o que durou até três anos atrás. Quando finalmente completei meus 14 anos, todos esses pensamentos foram por água abaixo assim que decidi o que realmente queria me tornar.
Agora, aos 17 anos, tenho minha vida totalmente modificada, a não ser logicamente pelo meu belíssimo teto galáctico.As férias de fim de ano estavam próximas, e eu me encontrava mais animada que nunca para minha viagem anual.
Acordei radiante e espalhando purpurina por toda minha casa, o que era uma atitude estranha vinda de mim que acordava sempre de péssimo humor.- O que há com você? Está toda animada, por algum acaso tu está com algum namoradinho novo?
- Mas é claro que não mãe! Só estou um pouco ansiosa demais para nossa viagem. - respondi me sentando para o café.
- Sua danadinha. - ri pela sua expressão.
Comi rapidamente já que estava um pouco atrasada, levantei-me desejando um bom dia a minha mãe e me despedi da mesma.
Já pararam pra reparar que quanto mais perto moramos da escola, mais atrasados chegamos? Isso se encaixa perfeitamente no meu caso. Mas hoje nada disso me importava já que passaríamos todos os horários livres.
- Bom dia viada! Seus atrasos são pra completar o close é? - Ouvi de Vitor assim que entrei em minha sala de aula.