Rafa
Aeee mike vem pra cá 😄 faz tempo que não falo com ele 😞 ele tá tão fofo agora , tão lindo, tão gostoso 😏.
"Ai rafa voce é gay ?"
Sim ! Porque ?! Algum problema!!?!!Chego no meu quarto e felipe ja estava lá .
Felipe é o meu colega de quarto, ele é legalzinho mas...nao 😞🙃.
-oi rafael !-ele fala olhando a tela do computador.
-convidei uns amigos pra ca , tudo bem ? -pergunto me sentando em minha cama.
-por mim -ele da de ombros.
Odeio quando me iguinoram 😒mas com ele ja to acostumado😐.
Me levanto e vou pro banheiro , tomo um banho rápido...e putz!
Esqueci minha toalha em cima da cama.
Vou até a porta e abro um pouco,deixando apenas meu rosto pra fora.
-FELIPE! ME DA A TOALHA AI PORFAVOR!!-falo (grito na realidade) olhando pra ele.
Entao Felipe se vira pra mim, levanta ,pega minha toalha e me dá.
Percebo que quando ele me da a toalha ele olha rapidinho pra dentro do banheiro e cora um pouco .
Opaa😏safado !
-brigaduu-falo fechando a porta.
Me enxugo e enrolo a toalha na minha cintura.
Abro a porta e saio do banheiro.
Felipe estava no computador fazendo alguma coisa.
Resolvo ir ate ele fazer uma "surpresinha".
Chego por trás e encosto minha cabeça em seu ombro e dou um beijo em seu pescoço.
-r-rafa-ele fala meio envergonhado.
-o que foi Felipinho nao gosta disso nao ?-falo em um tom malicioso e fofo em seu ouvido.
Percebo ele se arrepiar um pouco.
Então abraço sua cintura por tras , (lembrado que ele estava sentado na cadeira) e coloco minhas mãos por dentro de sua camisa.
Ele nao falava nada apenas percebia ele ficar arrepiado e cada vez mais corado.
-Ah nao vai falar nada é ?-sussurro em seu ouvido.
Ele continua em silêncio.
Desço minhas mãos ate sua calça.
-e se eu fizer isso?-sussuro maliciosamente em seu ouvido.
Começo a massagear seu membro por cima da calça.
-R-rafaaaanww-ele tenta falar mas sua fala é cortada por um gemido.
Ah felipinho quer dizer que voce gosta disso é ? Agora ja sei😏😏.
Tiro minha mao de lá, viro sua cadeira e me sento em seu colo de frente pra ele.
Seu rosto estava corado e ele estava ficando um pouco suado.
Coloco minhas maos em volta de seu pescoço.
Me mexo um pouco em seu colo e sinto ao em baixo da minha bunda.
Olha so meninas ! Felipe ficou de pau duro por causa de mim !
Sorrio maliciosamente.
E percebo que ele estava tentando esconder sua cara de prazer.
-que cara é essa felipizinho?-falo em tom fofo-você nao gostou ?-pergunto me fazendo de inocente.
Ele abre a boca pra falar alguma coisa mas logo após desiste.
-ah Felipe pra que todo esse vácuo? -pergunto fazendo beicinho.
Ele tenta ficar serio mas não consegue.
Ah Felipe! Você nao me engana nao!
Tiro minha toalha ainda em seu colo.
Ele olha pra baixo depois pra mim e percebo que ele da um sorriso de canto.
-você nao Presta mesmo!-ele fala meio malicioso.
Dou um sorriso.
-posso ate nao prestar-falo olhando pra cima-,mas eu sei que você me quer ?-falo bem perto de sua boca depois sorrio malicioso.
Ele revira os olhos e sorri.
-entao felipinho topa?-falo sorrindo malicioso.
Ele da um sorriso malicioso.
-nao seria uma má ideia-ele olha pra mim.
Entao puxo ele pra um beijo quente e feroz e ele retribue do mesmo modo.
Nao Peço passagem pra minha língua e ja exploro cada canto de sua boca.
Quem diria que aquele garoto queito e fechado era assim.
Ele abraça minha cintura me fazendo ficar mais proximo dele e intensificando mais nosso beijo.
Passo minha mao por seu peito por cima da camisa ate chegar a sua calça , desaboto-o e ele se levanta un pouco pra eu abaixar sua calça.
Sinto seu membro mais duro ficar rossando em minha entrada e aquilo me deixaca cada vez mais louco.
Ainda no beijo e no colo dele eu retiro sua box deixando ele apenas de camisa.
Agora eu sinto a cabecinha de seu membro em minha bunda aquilo era muito bom.
Sinto ele sorrir ainda no beijo.
Entao resolvo pular em seu colo e isso deixava ele cada vez mais ecitado e seu membro cada vez mais duro.
Me separo do beijo e ambos estavam quase sem ar.
Chego perto de seu ouvido e sussurro:
-me fode Felipe! Fode meu cuzinho com esse seu pau !
-ah rafael ! Você quer que eu te foda ? Entao implora!-ele fala dando um sorriso malicioso.
Hahaha implorar ? Eu ? NUNCA!
-implorar pra que?se eu posso fazer isso !-pulo em seu colo fazendo seu membro entrar um pouco em minha bunda.
-aaannnww filho da puta! Assim tu quebra a cadeira!-ele fala quase gritando.
-entao quer ir pra cama, é ?-pergunto me fazendo de inocente.
-Queron,nao !-ele segura em minha bunda e se levanta fazendo seu membro duro sair de dentro de mim.-eu vou !-ele se senta na cama e me deixa em seu colo.
-nossa ! Que safado em !ta loko pra fuder meu cu!-falo em tom sexy.
-sempre estive rafael !-ele fala sorrindo malicioso-agora vai !-ele chega perto do meu ouvido-kica no meu pau duro, vai ! Kicar forte ! Kica minha puta!-ele sussurra em meu ouvido.
Sem falar nada começo a kicar em seu colo ate seu membro entrar em mim e ele soltar um gemido um pouco alto.
-ANNNWWWW rafael que cuzinho apertado !kica mais meu gostoso!-ele fala de um meneira sexy.
Começo a rebolar em seu colo e ele começa a gemer mais.
CARALHO FELIPE QUE PAU !!! SENHOR!!!
Seu membro ia me rasgando por dentro mas aquilo era tao bom! Nao queria estragar aquele momento tao gostoso.
Comecei a gemer baixinho por causa disso.
-VAI MINHA PUTA!!!-felipe grita e começa a apertar meu membro.
CARALHO FELIPE PARA COM ISSO PORRA !!!
Começo a gemer mais alto.
-AAAANNNNWWWWWW
-Isso rafael ! Geme pra mim minha puta! GEME!-felipe fala aumentando o tom de voz.
Começo a kicar mais forte em cima de Felipe e a cama começa a se mexer.
-ISSO MINHA PUTINHA! KICA ATE TEU CU DOER ! KICA VAI AANNNWWWWW QUE CUZINHO GOSTOSO!-felipe grita apertando mais devagar meu membro.
PORRA FELIPE!!! EU JA TO COM MEU CU FUDIDO ! E TU QUER FUDER COM MEU PAU TAMBÉM!!!!
kico muito forte no colo de Felipe e seu membro encontra minha próstata de uma maneira violenta fazendo eu gemer mais alto e ele gozar dentro de mim.
Ambos estavam muito ofegantes.
-caralho rafael!-Felipe fala muito ofegante ainda.
-que pau em Felipe!-falo ofegante e ainda em seu colo.
-mas eu quero mais coisa sua minha putinha! -Felipe fala me tirando de seu colo e me jogando na cama.
Meu membro estava ereto e aquilo começava a doer.
-aaannwwww Felipe! Chupa meu pau !-falo manhoso.
Ele passa sua lingua pelos seus lábios.
-claro minha puta!-ele se posiciona na cama-mas vai ser do meu jeito !-ele fala.
Felipe começa a passar sua língua na minha glande de deixando mais ecitado.
-CARALHO !!! CHUPA LOGO MEU PAU FELIPE!!!-grito.
-xiu minha puta!-Felipe fala batendo em uma de minhas coxas.
CARALHOOOOO!!!
felipe continua lambendo minha glande me fazendo ficar cada vez mais louco.
-aaaaaaaaaannnnwwwew felipeeee-meus gemidos ja saiam meio roucos.
Entao sinto Felipe colocar meu membro todo em sua boca e começar a chupa-lo e passando sua lingua pelo mesmo.
-CARALHO FELIPE QUE BOCA É ESSA !!! PUTA MERDA!!!-falo quase gritando.
Ele continua chupando mas agora com mais intencidade me fazendo gemer mais alto e cada vez mais rouco.
Ate que sinto ele morder um pouco meu membro.
-AAAAAAAANNWWWW FELIPE!!!!CARALHO !!!!-grito bem alto que acho que ate da china se ouvia.
Desse jeito vai aparecer a diretora aqui !
Ele apenas sorri ainda chupando meh membro.
Ficava cada vez mais louco e cada vez mais suado.
Sentia que estava prestes a gozar na boca de Felipe.
-aaaaaaannnwwwee f-felipe e-eu acho que v-vou aaannnnwwww-tendo falar mas meus gemidos nao deixam e depois de uns segundos gozo na boca de Felipe.
Ele retira sua boca de meu membro, engole meu gozo e passa sua lingua por seus lábios depois sorri pra mim.
Entao ele se deita ao meu lado e pergunta me olhando:
-gostou minha putinha?
Ainda ofegante me viro pra ele e falo:
-foi a melhor transa da minha vida !
Ele sorri entao deito em seu peito e ele fica fazendo cafuné em minha cabeça.
Puta merda que transa boa !Notas da autora:
Oioi galeris , um lemonzinho de cellps ai pra vocês 😉 demorou a sair mas saiu! Espero que gostem e se gostaram nao esqueça de deixar a "☆" laranja em !
Bom ! É isso , entao até outra hora , Beijos😘