Capítulo 1:Sombra do Pardal

37 2 0
                                    

Logando diário digital:
Usuário Zero Vrbada

Hoje, dia 27 de junho, às 09:00, recebi uma mensagem que me dizia um alvo que eu não teria que matar e sim levá-lo até uma base específica. Eu estranhei,mas como eu e todo mercenário não recusa nenhum trabalho, aceitei na hora e sem questionar. O local onde ele estava era na base oculta numa floresta no Canadá na ilha Cape Breton, foi difícil de entrar porque não tinha janelas, havia câmeras e guardas no telhado e no portão, mas foi fácil fazer um dos guardas vir até mim(que estava escondido na moita), imobiliza-lo, matá-lo, roubar suas roupas e armas e me infiltrar na base. Foi fácil chegar até a antepenúltima sala sem ser descoberto, até descobrir que era uma armadilha da ASEAAPADA(Agência Secreta Espiã Anti Atividade Paranormal Anormal Demoníaca e Angélica. Eu estou no 1° lugar da lista de procurados deles, por isso montaram uma armadilha para mim, como se eu não tivesse fugido dele umas 572 vezes) e o esnobe do co-lider da agência ainda resolveu tirar sarro de mim.

-Foi tão fácil fazer você vir até aqui te prometendo uma recompensa.

-É bom ganhar pra fazer o que se sabe, e o que você com essa cara de bosta olhando pra mim vai fazer comigo, vocês me pegam, eu fujo vocês me pegam de novo, eu fujo denovo, é um looping infinito, um ciclo vicioso.

-Mas agora nós temos uma arma secreta...

-O que? O seu cérebro que não é, é minúsculo igual o que você tem entre as pernas, do mesmo jeito que seus homens são incompetentes com pequenas excessões, admita você nunca vai me pegar.

-Eu não, mas ele é outra historia...

Ele apontou para um soldado com uma espada enorme cujo nome era soldado 190. Eles disseram que era ele era o melhor soldado da agência, com maior número de missões cumpridas, etc, etc, e tudo mais, eo fizeram lutar comigo. A luta foi difícil, pois ele com uma espada gigante e eu com duas pistolas, mesmo eu sendo forte e ágil, ainda era injusto,  e quando ele ia dar  o golpe de misericórdia eu vi um símbolo na espada idêntico ao da espada do Andrew.

-Andrew, calma sou eu o Zero, espera!

Ele cravou a espada a 1 ml do meu rosto e sussurou:

-Eu sei que é você...

Ele removeu-a do chao, a lançou no vice-líder e o empalou. Todos os guardas foram para cima de nós e obviamente todos eles morreram. Eu pedi explicações ao Andrew já que eu não o via há três anos.Eu conheci Andrew quando nós éramos crianças, desde criança eu era procurado pela ASEAAPADA(pronuncie ESPADA é quase o mesmo som e é mais fácil de pronunciar) , a 7 anos atrás,  nos meus 14 anos eu fui pego pela  primeira vez e lá estava ele isolado ,  sozinho ele me contou depois que ele mesmo pediu para ser levado. Quando eu fui tentar me soltar ,ele me  ajudou com sua criação de portais e sombras e nos tirou de lá e eu libertei vários presos para encobrir minha fuga, logo após indo para uma nave para fugir.Eu já estava no ar quando notei que ele estava na nave, e para não ser ingrato eu o levei comigo até minha casa, que era a base  dos NightAngels, um clã de mercenários que ficou comigo desde criança, desde então nós viramos grandes amigos, até ele ter que ir numa missão que ele não voltaria mais, e não o vejo desde que um tinha 18 anos e ele tinha 16. Até hoje.

-Onde você estava esse tempo todo e o quê você estava fazendo na ASEAAPADA?

-Essa era minha missão, me infiltrar na ASEAAPADA e coletar informações para NightAngels. E eu sinto muito pelo que aconteceu com o clã.

-Não sinta, eu tento não pensar muito nisso e esquecer o que ocorreu. Então, o alvo e a recompensa era tudo falso?

-A recompensa sim, o alvo nem tanto. Ele é classificado como altamente perigoso por isso está confinado aqui. Depois de te pegar eles iriam levá-lo para fazem alguns testes.

NightAngels: Nem todos os heróis usam capaOnde histórias criam vida. Descubra agora