Capítulo 3:Mudança de hábitos

14 0 0
                                    

Logando diário digital:
Usuário: Andrew Kunimitsu

Eu ainda estou espantado. Como uma pessoa daquela podia ter tamanha força? Eu não sei, só sei que eu tive que criar um portal para fugir daquela mulher,e porque o estrondo que aquela mulher fez chamou a atenção de todo o quarteirão.
Chegando em casa nós tivemos uma surpresa bem inusitada, nós tínhamos visita, a Nixie. Nixie é uma velha amiga nossa da NightAngels que estava também dentro da ASEAAPADA colhendo informações, porém para o Zero.Ela tem longos cabelos cacheados e castanhos, estatura média,pele escura e é estremamente linda.

-Gente!!! -disse ela correndo em nossa direção empolgada e nos abraçando-quanto tempo eu não vejo você, exceto você Andrew, você eu via todo santo dia.

-Oi para você também Nixie. -disse Zero, quase sendo esmagado pela Nixie- não quer abraçar os outros também não.?

-É mesmo. Prazer, eu sou a Nixie, qual é o seu nome?

-Eu sou Brian- disse ele envergonhado e encantado com a beleza de Nixie- prazer em conhecê-la.

-O prazer é meu.

-De onde vc é?

-Eu vim do Brasil quando criança e conheci aqueles dois alí. Eu estava colhendo informações sobre a agência para o Zero.

-Que coincidência, eu também vim do Brasil. Bem era uma ilha que fazia parte do Brasil, mas ainda era o Brasil- disse Brian tentando impressiona-la ou sei lá o que ele estava querendo- Você tem alguma habilidade, como a criação de portais do Andrew?

-Na verdade eu tenho sim, mas é melhor se afastarem.

Logo após dito isso, Nixie  criou correntes elétricas e as gerando através da eletricidade no ar, e ela usou seus poderes de uma força hipnotizante e bela. Para resumir suas habilidades, ela consegue controlar, gerar e absorver energia elétrica de qualquer fonte, seja em um aparelho ou no próprio ar, também podendo controlar sua carga para ter a potência de um raio quando arremessada e também podendo ser usada como uma corrente elétrica que serve de desfibrilador.

-Uau, sua habilidade é facinante - disse Brian, encantado com tal habilidade.

Logo após Nixie demonstrar suas habilidades, ela comentou com Zero sobre um material que a agência estava procurando que é altamente radioativo, mas se usada de forma correta pode ser usada como droga alucinógena e potente,como uma armadura ou munição para armas por ser extremamente duro e maleável quando em estado líquido, mas neste mesmo estado se torna mais tóxico e radioativo.

-Então gente, eu estive analisando um fragmento cristalizado do tal material, e descobri que ele tem radiação multicrevice.-disse Nixie, levando a sério o assunto, pois ela pode ser gentil e Alegre, mas é séria quando preciso.

-Como é posivel que pessoas normais possam ter encontrado algo com tal energia? -disse Zero, espantado com tal noticia-Isso é uma radiação que só é encontrada em fendas entre as dimensões, como eles conseguiram criar um portal desse nível, mesmo sendo por tecnologia?

-Eu não sei Zero, só sei que se este fragmento tem tal radiação, significa que todos os outros devem ter. -disse Nixie preocupada

-A radiação multicrevice não gera uma mudança no DNA? -disse Andrew.

-Que tipo de mudança? Entoxicando os outros como em  Chernobyl e os transformando em aberrações, ou...

-Sim, se recebido uma quantidade certa   ou depois de um certo processo de diluição a pessoa pode receber alguma habilidade.-disse Zero, antes de Brian terminar sua frase.-Mas se receber uma quantidade muito grande da radiação ou do fragmento a pessoa pode se tornar uma criatura horrenda e pra piorar todos recebem a habilidade de mudança de forma e perdem a consciência.

-Não podemos deixar isso ser vendido nem comercializado!-disse Andrew agitado, porém com medo do que poderia acontecer.

-Se eles forem inteligentes, e é o mais provável, eles espalharão em forma de gás na cidade. -disse Brian.

-É exatamente esse o plano.-disse Nixie

-Me explica uma coisa, por que está nos contando isso? -disse Andrew

-Pois o comerciante faz parte do grupo que vocês estão investigando.-disse Nixie.

-Então quer dizer que o grupo consegue viajar entre as dimensões? -disse Zero

-É a única explicação para eles possuírem tal material. -disse Andrew
Eu notei um olhar de preocupação no Zero, e eu nunca o ví com tal olhar.

Ele geralmente não liga para o que acontecer com o mundo, por ter sido criado assim, e pelo que aconteceu com ele, mas agora ele do nada ligou para o que pode acontecer, e isso me deixou preocupado.
Não sabíamos a localização do comerciante, nem onde ele produzia, a única pista que tínhamos era o fragmento que tínhamos. Brian teve a grande ideia de tentar rastrar a frequência de radiação produzida pelo material,baseado no fragmento que tínhamos, demorou 3 dias pela frequência ser instável, maleável e por termos pouco material para usar como base , e por ser pequeno não conseguimos acertar a frequência exata, mas finalmente conseguimos encontrar seu paradeiro: no bairro central de New Genesis.
Ele fica no subterrâneo, em baixo do Endeavour, um local onde vende fogos de artifício e é responsável por todos os shows pirotécnicos da cidade. Agora que sabemos o paradeiro da produção do material, podemos planejar como invadir o local. Iremos de madrugada, porém temos que tomar cuidado, pois eles não vão marcar a bobeira de deixar tudo aquilo desprotegido.

NightAngels: Nem todos os heróis usam capaOnde histórias criam vida. Descubra agora